B Gata H Kei

B Gata H Kei gira em torno da aluna de ensino médio Yamada, de 15 anos, cuja natureza lasciva faz com que ela aspirar a um dia alcançar relações com 100 parceiros diferentes. No entanto, suas inseguranças como uma virgem a levam a rejeitar todos os homens que tentam se entregar para ela. A fim de prejudicar essa barreira mental, Yamada procura uma busca por “goldencherry”, um menino inexperiente a quem ela concederá o direito de ser a primeira. Um dia, enquanto estava em uma livraria, ela tropeçou abruptamente em um de seus colegas de classe, Kosuda Takashi. Acreditando que Kosuda é o menino que ela está procurando, Yamada faz grandes comprimentos para tentar seduzi-lo. Ao mesmo tempo, ela descobre as dificuldades em fazer esse primeiro passo importante para alcançar seus objetivos.

O anime é um Ecchi bem leve,e deve ter a versão censurado e a sem censura eu (assisti a versão com censura,claro!!) E se você espera que o anime tenha cenas muito quentes lamento estragar sua felicidade, entretando é um anime muito engraçado e descontraído. Yamada só pensa em sexo o tempo inteiro e tenta fazer de tudo para chamar atenção de kosuda,porém da forma errada e extremamente cômica,ela não sabe como se portar ou falar perto dele, ela chega ser assustadora e pervertida,no anime ela mesmo reconhece que é muito tímida em relação a sexo, por isso queria um parceiro que fosse tão inexperiente quanto ela.

No decorrer do anime ela reconhece que tem sentimentos por Kosuda,o que torma essa missão muito mais difícil, porque ela não quer um relacionamento sério com o ele (inicialmente Kosuda não sabe que a Yamada só quer usa-lo e abusa-lo), mas também morre de ciúmes quando percebe que tem alguma garota danto bola pra ele, ela fica totalmente em cima do muro. O coitado do Kosuda é extremamente inseguro e passivo,muitas vezes se pergunta por que Yamada escolheu ele. Ele é extremamente gentil e cavalheiro,o que acaba despertando sentimentos em Yamada. Para se ter uma idéia do sentimento que ela tem por Kosuda, Yamada deixa de ficar com um garoto lindo e maravilhoso por ele. OK vou parar por aqui porque se vocês querem saber o que acontece no anime recomendo que assistam.

O anime é ótimo e bastante engraçado, infelizmente não existe uma segunda temporada e ele tem apenas 12 episódios. Eu resolvi que eles serão o primeiro casal do blog por causa das coisas que acontecem entre Kosuda e Yamada,eles são muito fofos!!! A Yamada é tipo “não te quero, mas também não quero você com mais ninguém” e o Kosuda é tipo “Será que eu te mereço mesmo??”. Sempre que rola um clima entre eles um dos dois estraga fazendo alguma idiotice. por isso escolhi Kosuda e Yamada como casal do blog, tenho certeza que vocês também irão shipar bastante eles, logo mais eu farei postagens comentando sobre os episódios e o casal.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

11 comentários em “B Gata H Kei”

  1. I think that what you posted was actually very reasonable.
    However, think about this, what if you added a
    little content? I ain’t saying your content is not solid, but suppose you added a post title that makes people want
    more? I mean B Gata H Kei – Anime Ship Oficial is a little plain. You should peek at Yahoo’s front page and watch how they
    create news titles to grab people to click. You might add a video or a related picture or two to
    grab readers interested about what you’ve written. Just
    my opinion, it might bring your blog a little livelier.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo
    News? I’ve been trying for a while but I never seem
    to get there! Appreciate it

    Also visit my web site – ασφαλειες
    αυτοκινητου τιμες insurance market (Jerrell)

    Curtir

  3. Definitely believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be
    on the internet the easiest thing to be aware of.
    I say to you, I certainly get annoyed while people consider worries that they just don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top and defined out the
    whole thing without having side effect , people can take a
    signal. Will probably be back to get more. Thanks

    my webpage ασφαλειες αυτοκινητων online – Alma,

    Curtir

  4. Have you ever thought about writing an e-book or guest authoring on other websites?

    I have a blog based upon on the same information you discuss and would love to have you share some stories/information. I
    know my readers would appreciate your work. If you’re even remotely interested, feel
    free to send me an email. http://search.wi.gov/cpp/help/urlstatusgo.html?url=https://flaterofficial.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s