Porque Shippar KosuYama!

O anime B Gata H Kei não é tão popular como o Dragon Ball Z, não tem tantos episódios como One Piece e o casal KosuYama pode não ser tão conhecido ou Shippado como SasuSaku. Enfim esse anime não é tão conhecido,mas se você está começando a acompanhar a trajetória do blog,porque ele é novo ainda, sabe que o casal abordado do momento e Kosuda e Yamada. 

Por que logo esse casal foi escolhido?? Porque eu deveria gostar desse casal?? Porque eu deveria assistir esse anime??

Essas são perguntas que provavelmente pairam na mente de vocês quando lêem algum artigo desse blog.
Vou contar um pouco do meu primeiro contato com o anime antes de responder essas três perguntas. 

Quando acabei de assistir um certo anime,eu quis propor um desafio para mim mesma, o desafio é assistir animes em ordem alfabética,uma vez assistia um anime começado por símbolos,depois a,b e assim sucessivamente até retornar para os de símbolos, o próximo da lista era B Gata H Kei e eu pensei “ai meu Deus deve ser tão chato,ainda bem que só são 12 episódios!!” Quando tocou a abertura eu simplesmente não gostei da música,inicialmente, e logo deduzi que o anime seria muito pior. 

Depois quando me toquei já estava no 5* episódio e a partir daí só parei quando terminou. Sabe quando você sente aquele vazio no peito quando termina o último episódio?? Pois é, eu senti isso e sabe a música da abertura?? Pois é, me viciei nela. Esse anime arrancou muitas gargalhadas de mim, e cada mico que a Yamada e o Kosuda pagavam me faziam gostar mais do casal. Não vou dizer que esse anime é meu favorito porque não é verdade,mas ele é um dos melhores que eu já assisti !!

Agora sim;

Por que eu escolhi esse casal??

Por que eu quis seguir minha lista de animes, eu não comecei com um anime “#” nem “A” porque não tinha nenhum casal que eu simpatizace e B gata H kei foi um dos primeiros que eu pensei. (Eu sei isso é idiotice, mas Eu tenho TOC por ordem alfabética haha)

Por que eu deveria gostar desse casal escolhido??

KosuYama não é uma casal chato e melodramático, é um casal fofo,divertido,animado,carismático, eles são envolventes e sempre você espera algo entre eles seja o sexo,que já é algo do anime, seja um beijo ou um mico. A personalidade de cada um é única, diferente dos outros casais em que a menina tem que ser a fofa e a frágil e o Homem galanteador e agressivo, no anime os papéis se invertem, a Yamada é muito mais decidida,apesar de impulsiva, que o Kosuda, ele já é mais passivo e inseguro, porém sem abandonar seus devidos papéis de homem e mulher na relação, o Kosuda sempre toma iniciativa na hora de Chamar a Yamada para sair e a Yamada sempre espera essa atitude dele. Misturando tudo isso resulta em uma combinação cômica e bonita. 

Por que eu deveria assistir esse anime??

No anime inteiro a Yamada tenta transar com o Kosuda-kun, mas sempre acontece alguma coisa na hora H, Você ri na maioria das cenas do anime, e torce pelos dois, aqui e acolá acontece alguma cena romântica e quando isso acontece é muito fofo, todos os personagens são carismáticos e a animação é muito bem feita apesar do enredo simples. Se você assistir vai gostar bastante eu super recomendo.

Se você quer assistir o anime e/ou ler o mangá Clique em Animes e mangás no menu, comente em baixo o que você achou do anime!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: