Mangá Capítulo 008 e 009 de B Gata H Kei

​Os Capítulos 008 e 009 do mangá não estão incluídos no Anime ainda, assim como várias partes do mangá, como vocês podem ter percebido o mangá é bem curtinho então esse post não será tão longo assim, mas acho interessante falar sobre esse capítulos para as pessoas que não acompanham o mangá.

____Capítulo 008____


No início do capítulo Yamada está pensando sobre o episódio anterior em que Kosuda tinha saído correndo, ela fica muito brava e ainda chama ele de mole (como se ela não fosse né?!) Então ela pensa que no início Kosuda era só um método para tirar a virgindade dela e reflete que não era como se ela gostasse dele. Logo depois ela procura no dicionário de que palavra “coxo” é derivada, ela deduz que que seja derivada de “impossível”,realmente o mangá explica que é realmente isso.


Na segunda página temos o Kosuda tendo um ataque de baixa alto estima depois que a Yamada mostra os peitos para ele e manda ele massagear a barriga dela, ele está convencido de que ela realmente está na dele, mas logo depois ele começa a se menosprezar. Depois um professor aborda o Kosuda perguntando se ele já entregou a pesquisa (detalhe, ele chama o Kosuda de “Konda” hahaha) Kosuda é tão passivo que nem contraria o professor 

#Kosuda.: Eu não sou experiente e nunca paquerei ela.  #Professor.: Olá, Konda! Você já apresentou a pesquisa?  #Kosuda.: Ele errou meu nome, mas eu não posso corrigi-lo.

logo depois ele entra em uma sala e pensa que não tem ninguém, provavelmente para fazer a tal pesquisa, mas a Yamada está dentro de outra sala muito suspeita e percebe que o Kosuda está alí. Quando os dois se olham eles tem um susto e a Yamada muito nervosa diz que não estava fazendo nada demais e que estava só passando (Kosuda sabe que a sala que Yamada estava não dava para lugar nenhum e achou ela muito confusa, porém nem desconfiou do que ela poderia está fazendo alí hahaha, o que será que ela estava fazendo hein?! Hmmm).

 

#Yamada.: Não é o que você está pensando! Eu estava apenas passando por aqui!  #Kosuda.: Essa sala fica no fim do corredor. De qualquer forma Yamada sempre parece confusa.

Yamada tenta mudar de assunto perguntando se Kosuda era do clube de fotografia e ele responde que sim. Ela pede para ver a fotografia que ele tem nas mãos e imagina que ele fotografou alguma mulher. Yamada vê que se trata de uma paisagem e diz que é monocromático (isso foi um elogio??) Kosuda diz que tirou essa foto no colegial e que gosta de fotografar paisagens por que elas são pacíficas e imutáveis ao contrário das pessoas. Parece que dona Yamada recebe como uma indireta e sai, depois se queixa com Takeshita dizendo que os homens são cruéis (sentiu querida?? Haha).


____Capítulo 009____


Yamada está fantasiando com o Kosuda (o que será que ela pretende fazer hein?! Haha), porém não é erótico o suficiente pelo contrário é muito romântico e ela se irrita.
Na próxima cena, um ficante da Chika visita ela em casa e a Yamada quer saber, provavelmente, como a Chika faz para conquistar ele ou o que eles fazem quando estão juntos e se aproxima oferecendo chá. Chika esperta já sabe o que ela pretende, Yamada pergunta qual é a da “atmosfera romântica” Chika pensa que normalmente depois dela dizer isso Yamada saía  do quarto. Mas Yamada está pensando que mesmo que o Kosuda seja pobre ela não consegue conquista-lo, ou que ele não seja pobre. Ela acaba explodindo e Chika diz que se ela quiser reclamar dos problemas dela faça isso no quarto (que autoritária haha). 

#Yamada.: Isso está me irritando! Eu não posso conquistar, mesmo que ele seja um cara pobre. Ou talvez ele não seja pobre afinal?! Eu odeio o Kosuda!!! #Chika.: Você quer gritar sobre os seu problemas, faça isso no seu quarto!


Quando o ficante da Chika vai embora a Yamada se pergunta por que ele está feliz e o que eles estavam fazendo e depois questiona a Chika sobre ela ser tão popular entre os garotos e não escolhe apenas um logo, Chika diz que nunca sentiu amor verdadeiro e que gosta de ser mimada por eles pois eles dão coisas para ela. (Que vadiazinha haha). Yamada-Chan se morde de inveja por isso, apesar da Chika ser só uma criança.


Próxima cena, Yamada pergunta se Chika está jogando cartas, e ela responde sarcasticamente que não , que está jogando adivinhações do amor e a ANTA acredita nela. Então Chika explica um monte de baboseira e pergunta a Yamada se ela pode fazer uma adivinhação pra ela, Yamada diz com receio que não, pois pode receber uma adivinhação ruim. Chika pergunta algumas informações sobre Kosuda, mas Yamada não sabe nada sobre ele, Chika é tão cruel que diz a Yamada coisas sobre garotos muito diferentes do perfil de Kosuda.

Algumas observações Sobre os Capítulos:

  1. É bem visível que a personalidade da Yamada é de família, pois as duas são interesseiras e aprendizes de vadias. Eu fico decepcionada com a Yamada pelo fato dela achar que só porque o Kosuda é pobre ele aceita tudo o que vier, isso é completamente preconceituoso e estúpido e eu sinto muito ter que admitir isso sobre a Yamada, pois eu gosto muito dela… Mas todos os personagens tem falhas, e essa definitivamente não gosto na Yamada.
  2. Chika é muito mais popular com os garotos do que a Yamada, apesar de ser uma criança. Eu acho que Sanri Yoko bebeu todas quando definiu Chika assim, por que ELA É SÓ UMA CRIANÇA!!! Chika não é mais bonita que Yamada, ela é só uma criança e nem ao menos tem corpo de uma mulher. E a criatura ainda faz questão de dizer o quanto que os garotos gostam dela. Como ela mesmo deixou claro isso quando falou para Yamada que garotos preferem peitudas. Chika onde estão os seus fofinha?? Esses caras ou são doidos ou cegos.
  3. A Yamada é muito insensível com o Kosuda, quando ele começou a se abrir com ela, Yamada simplismente o ignorou achando que ele tinha mandado uma indireta pra ela. Isso foi completamente egoísta. Ela nem ao menos se importa com os sentimentos dele. Oh Yamada o mundo não gira ao seu redor!! existem Brinquedos sexuais para satisfazer, por favor não trate o Kosuda como se ele fosse um mero brinquedo sexual!!!


Não é a toa que esses capítulos não aparecem no anime!!! Porque neles foi revelado o pior lado da nossa querida Yamada, eu fiquei muito desapontada com isso. Comente em baixo o que você achou dos capítulos!!! E desculpem por falar essas coisas desse jeito!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “Mangá Capítulo 008 e 009 de B Gata H Kei”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: