Kosuda Takashi 

FICHA TÉCNICA 

Nome:

Kosuda Takashi (小 須 田 崇)    

Estréia:

  • Mangá: Capítulo 001 
  • Anime: Episódio

Dubladores: 

  • Japonês: Atsushi Abein 
  • Inglês: Scott Freemanin 

Sexo:

Masculino                    

Família:

小須田 (Kosuda)

Parentes:

Kosuda Kazuki (Irmã) 

Profissão:

Estudante

Idade:

15 anos 

Hobbies:

Fotografia 

Curiosidades:

Kosuda-kun tem medo de alturas.                     
  Takashi Kosuda é o principal interesse amoroso de Yamada, que estava usando ele como seu passo para realizar seu objetivo de ter 100 parceiros sexuais, aproveitando sua virgindade. Apesar de ser de aparência simples e caracterizada como comum, envergonhada e passiva, ele é de bom coração e atencioso e tenta procurar Yamada sempre que puder. Ele também tem muito medo de mulheres. Kosuda mora com sua irmã mais velha, Kazuki Kosuda, que é uma estudante universitária e muitas vezes se importa, protege e encoraja-o a continuar seu relacionamento com Yamada.

Yamada.: Mas eu não me lembro bem do rosto dele…

Kosuda desde pequeno sempre foi calado e passivo, o que motivava seus colegas de classe praticarem bullying, Sua irmã mais velha sempre o defendia. Quando mais velho, ele sempre passava despercebido na escola, (um dos professores nem sabe o nome dele de verdade haha). Mas parece que ele fez mais amizades depois que Yamada passou a sentar perto dele,pois muitos queriam saber como a Yamada era e depois Kosuda passou a ficar frequentimente com eles. Quando Yamada começa a se aproximar dele, Kosuda é inicialmente tomado por seus avanços, mas depois se transforma em confusão e ansiedade, devido a sinais mistos entre ele e Yamada, bem como suas inseguranças como virgem. 

Reação do Kosuda-kun ao ver os peitos da Yamada-chan.

Um de seus Hobbies é a Fotografia,ele diz que gosta de fotografar paisagens pois elas não mudam e são pacífica ao contrário dos seres humanos e animais, pelo que se pode perceber dessa observação é que isso reflete a personalidade submissa dele. No mangá é mais frequente a história está na perspectiva do Kosuda do que no anime, nele os sentimentos dele são mais perceptíveis,como por exemplo, quando Kosuda ajuda a Yamada com os livros que cai no pé dele, no mangá ele fica muito triste por ela não ter pedido desculpas,porém no anime não mostrou isso. 

#Yamada.: Des…Desculpa…                                           #Kosuda.: Ela deveria ao menos pedir desculpas. Ela é tão sem compaixão. Seja como for, eu tenho trabalho extra.

Ao longo da história, ele desenvolve sentimentos por Yamada ao mesmo tempo que é totalmente inconsciente que ela só quer estar com ele para perder sua virgindade, e quando descobre as verdadeiras intensões dela ele aparentimente não fica decepconado.Kosuda também tem um deus do sexo, que está com um clima preguiçoso e vestido um pijama. Ele é útil e muito fofinho!!!!(na versão censurada, sempre que Kosuda tem uma ereção ele aparece no lugar do negócio dele haha já é muito engraçado).  

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: