Yamada 

FICHA TÉCNICA

Nome:

Yamada ?? (山田)

Estréia:

  • Mangá: Capítulo 001
  • Anime: Episódio 01

Dubladores:

  • Japonês: Yukari Tamura
  • Inglês: Brittney Karbowskiin

Sexo:

Feminino

Signo

Aquário ♒

Família:

Yamada (山田)

Parentes:

Chika Yamada (Irmã)

Profissão:

Estudante

Idade:

17 anos

Altura:

1,64 m

Peso:

43 kg

Hobbies:

Ler revistas eróticas e procurar palavras eróticas no dicionário

Curiosidades:

O hábito de memorizar palavras eróticas faz com que ela tenha ótimas notas na escola e seu poder de dedução é muito bom.

Yamada é uma garota do ensino médio que é melhor descrita como pervertida, neurótica e impulsiva. Ela é particularmente vaidosa e está despreocupada em exibir sua aparência em público. Seu objetivo no ensino médio é fazer sexo com 100 caras; No entanto, suas inseguranças como virgens fazem com que ela recuse todos os avanços.

Ela acredita que o primeiro passo para realizar seus sonhos é perder sua virgindade para um menino inexperiente “goldencherry”; Isso leva-a a perseguir Takashi Kosuda depois que ela acidentalmente cai sobre ele na livraria. No decorrer da série, Yamada tenta fazer avanços em Kosuda e torna-se excessivamente ciumenta sempre que outras garotas interagem com ele. Ela finalmente reconhece que ela tem sentimentos por ele. Apesar de viver em casa com sua irmã mais nova, Yamada é sem vergonha em seus hábitos licenciosos.

Yamada sempre é elogiada por sua beleza dentro e fora da escola.Ela tem uma imaginação hiperativa em que ela sempre acha que as coisas vão levar ao sexo, exemplo: quando alguns meninos na sala queriam uma foto dela, ela pensou que eles iriam para casa e…. você sabe o resto. No exterior, Yamada parece legal, calma e recatada, mas por dentro ela é selvagem e enlouquecida. Ela não tem vergonha dos hábitos licenciosos, que envolvem o destaque de termos sexuais no dicionário, coletando revistas eróticas que ela mantém em seu quarto. E todos gostariam de ser seu namorado.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: