Episódio 1 de B Gata H Kei Parte.2

​Episódio 2/2 => Plano depois da aula! Por enquanto vamos nos beijar? Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 010 ao 014

O episódio começa com a turma da Yamada fazendo um Check up de rotina na escola, todas as meninas ficam impressionadas com as medidas da Yamada (ela não gosta nadinha de chamar atenção né) ela não é muito alta e nem muito magra (mas garanto que eu sou mais alta que ela haha), porém Yamada fica morrendo de inveja quando vê os peitos enormes de Takeshita. Depois elas estão caminhando no corredor quando o Kosuda percebe Yamada, ele está muito triste por causa do que aconteceu antes na biblioteca, quando ele olha novamente pra Yamada ela cobre o rosto dela com o boletim,a intenção dela era que ele percebesse o quanto ela tinha o corpo “perfeitinho”,porém ele pensa que ela está ignorando ele (também, a maneira que ela fez isso foi de um jeito bastante indiferente haha) essa cena foi triste e engraçada ao mesmo tempo.

As provas de meio trimestre se aproximam,mas Yamada não se preocupa pois é bastante inteligente. Takeshita sugere que ela peça ajuda de Kosuda para estudar, no início ela pergunta qual seria o melhor lugar para estudar e Takeshita diz que o quarto dele (é óbvio que Yamada começa a imaginar coisas né haha). Yamada pede a ajuda de Kosuda de uma maneira muito estranha  (ela definitivamente não sabe pedir como uma pessoa normal haha) e eles acabam estudando na escola mesmo. Yamada percebe que Kosuda é muito bom em matemática e ele admira a beleza dela, Kosuda chega mais perto, Yamada levanta o rosto e…. 

(Cena mais fofo né gente?!) Depois Yamada se toca (Já não era sem tempo) de que o primeiro passo para o sexo é o beijo. Então ela finalmente consegue pensar com a cabeça!! Yamada pesquisa nas suas revistinhas sobre Beijo e descobre que a maioria das vezes o primeiro beijo ocorre no quarto, ou da namorada ou do namorado e pensa que não daria certo na casa dela por causa da Chika, ela olha no calendário e tem uma ótima idéia  (No mangá não é recomendado, mas é uma ótima idéia, ok meninos e meninas?! Eu faria com certeza!!! Obrigada Yamada!!!) A idéia da Yamada era que quando fosse um dia chuvoso, pegar o guarda-chuva do Kosuda e esconder. Depois da aula ela se ofereceu para acompanhar o Kosuda até a casa dele e aconteceu uma cena muito bonita…

(O Kosuda é muito,muito gentil né?!). Depois os dois ficam parados na porta da casa, a Yamada com a espectativa de ser convidada para entrar e Kosuda pensando se ela gostaria de entrar. Eis que aparece a irmã do Kosuda e salva o dia!! Yamada nada discreta pergunta onde é o quarto do Kosuda e ele corre para limpar (ele é muito cavalheiro né gente?!) Kizuki ama fazer ele passar vergonha, falou para ele esconder as revistas pornograficas. E ela começa a se sentir envergonhada. A irmã do Kosuda é uma Heroína mesmo!!! Ela sai de casa deixando os dois a sós por duas horas, DUAS HORAS!!! Então o Kosuda chama ela para entrar no quarto dele e ela vai, os dois ficam sentados sem ação e Kosuda vai pegar algumas bebidas, então a Yamada liga para Takeshita perguntando o que fazer (mas ao invés disso fica só de papo furado mesmo) Takeshita deliga o telefone e Yamada se lembra que não tem camisinha com ela, Yamada se desespera, mas depois ela decide focar apenas no Beijo, Kosuda aparece, então a Yamada pede para ver o álbum de fotografias do Kosuda, ela até tenta elogia-lo, mas ele nunca mudou a aparência apesar do tempo que passou, ela compara ele com as bonecas matrioshkas  (e parece mesmo haha). Como o plano não deu certo ela se encosta no Kosuda e ele vê o decote dela e pensa no momento em que ela mostrou os peitos… 

(Meu Deus eu achei esse momento super engraçado hahaha, Yamada querida o que foi isso?? O que você esperava o que ele tivesse no meio das pernas?? Hahaha

Algumas Observações Sobre o Episódio:

  1. A Yamada finalmente usou sua inteligência para algo útil (apesar de usar para seus desejos doidos), e acabou dando muito certo, vamos torcer para que ela continue agindo assim!!
  2. A Irmã do Kosuda é uma verdadeira heroína,  ela realmente salvou o dia tanto na parte de ter deixado os dois a sós quanto na parte de tomar iniciativa para a Yamada, por que vamos combinar né! Se fosse só por eles dois o plano da Yamada teria ido por água abaixo, apesar do vexame da Yamada.
  3. Kosuda não é aquele cara tão mongolóide quando pensávamos né! Se não fosse pelo ataque de pelanca da Yamada poderia até rolado a primeira vez dela, por que o negócio do Kosuda não me deixa mentir haha. 


Então pessoal esse foi o primeiro episódio, juntando com a parte do mangá que não aparece no anime, ou talvez apareça bem lá na frente.        

Eu irei falar do anime seguindo a linha de raciocínio do mangá,Apesar de que no anime não é tão rico em detalhes das cenas,como por exemplo a cena do Check up como no mangá é mostrado com mais foco.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒


Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: