Episódio 2 de B Gata H Kei Parte.1

Episódio 1/2 => Já sei! Vamos à piscina. Sei que você quer me ver de biquíni! Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 015 ao 019

O episódio começa com Takeshita dando sermão na Yamada pela cena que ela fez no episódio passado no quarto do Kosuda (se ela reagiu assim só por ver uma ereção,imagina quando for a hora do vamo vê haha), depois Yamada olha para o kosuda e ele pensa que ela está brincando com ele (kosuda ainda não se tocou de que ela não gosta dele de verdade). E sobra pra quem a função de salvar o dia dessa vez?? Takeshita!! Que por sinal tem a ótima idéia de chamar o Kosuda para ir à piscina com ela, Yamada e o namorado. No início ele fica hesitante, mas aceitou logo depois, Yamada fica muito feliz claro.  Yamada diz que não lembrava que a Takeshita tinha um namorado e perguntou o porquê dela nunca falar dele,mas antes que Takeshita pudesse responder Yamada faz um monte de perguntas depravadas pra ela, Takeshita diz que é por isso que mal fala dele.

Mais tarde na casa da Yamada, ela experimenta um biquíni que acredita deixar o Kosuda de queixo caído, e pesquisa na Internet um modo de amarrar o biquíni de uma forma que ele pudesse desatar facilmente (Yamada não tem jeito haha ). Ela fica se achando no espelho, mas percebe que tem os seios muito pequenos (tipo B, ler a postagem anterior) e depois pega alguns enchimentos na gaveta. Na casa do Kosuda, ele fica imaginando que tipo de biquíni a Yamada irá usar e acha que seria melhor se ela não usasse nada(já está começando a mostrar as garras Kosuda?? Haha) depois aparece Kazuki  pelada e Kosuda reclama, fecha os olhos e diz que ele é um corpo que ele nunca iria querer ver nu. 

Na piscina  (esse era o tipo de clube que eu gostaria de frequentar hahaha), Yamada aparece desfilando com seu biquíni e todos os olhares se voltando para ela, muito perversa Yamada dá uma gargalhada muito escrota e pensa “Kosuda se curve diante da minha beleza hahaha” (tipo isso), ele fica tão “admirado” que se curva mesmo, (Yamada tão convencida que nem percebe o que acontece  de verdade haha). Takeshita aparece com os seus peitões e Yamada tão invejosa que erra o nome dela hahaha, Takeshita adverte Yamada dizendo para ela segurar a libido porque não queria que o namorado dela achasse que ela tinha amigas estranhas, então ele aparece e Takeshita apresenta dizendo como se conheceram, no início Takeshita fica com medo da Yamada se interessar por ele, mas quem fica doidinho é o kosuda  (ele não é gay hahaha). 

Yamada avalia o Daisuke como ele sendo uma mosca morta, porém um animal na cama, então fica com muita vontade de fazer suas perguntas malucas,porém lembra que deve se controlar.
Na próxima cena Daisuke e Takeshita estão se divertindo muito (kawaii ne *.*), Kosuda observa que ele e Yamada são muito diferente deles e que Yamada está muito deprimida (mal sabe ele que é tudo vontade de liberar sua vontade primitiva hahaha). Yamada diz a Takeshita que não para da pensar em sexo e Takeshita sugere que ela vá nadar um pouco. Então, ela chama o Kosuda para ir nadar, quando eles se tocam na mão eles dois sentem algo diferente  (algo clichê que acontece em novela com o casal, mas nunca na vida real). Kosuda fica muito feliz, até o momento em que eles estão se preparando para escorregar no toboágua (ele tem medo de alturas ) quando eles estão escorregando Kosuda fica tão assustado que acaba agarrando Yamada, ela fica tão feliz achando que ele tinha tomado iniciativa que resolve ir o dia inteiro nesse brinquedo (pro azar de Kosuda haha) ele fica muito pálido e desidratado.Quando eles estão subindo as escada para ir de novo Takeshita e Daisuke estão se preparando para ir, Kosuda fica tão tonto que acaba caindo por cima do Daisuke hahaha Yamada pensa que ele é Gay (eu ri tanto nessa cena haha Sério, estou rindo até agora !!!! hahahahaha).

Na cena seguinte, eles estão em um restaurante e Yamada fica sabendo que Kosuda só agarrou ela por que estava com medo e fica com muito triste. O Namorado da Takeshita percebe que muitas pessoas estão usando Yukatas, Takeshita diz que haverá uma queima de fogos no parque e alugou duas Yukatas uma para ela e Yamada. À noite as meninas aparecem com vestindo as Yukatas e o coração de Kosuda fica Doki Doki *.*. O namorado de Takeshita elogia ela, e antes que Kosuda pudesse fazer o mesmo com Yamada ela se retira dizendo que ia ao banheiro. Daisuke aconselha ele abraça-la. O céu está lindo com os fogos de artifício e a Yamada fica se lamentando por causa do ocorrido, então Kosuda corre para encontra-la e depois abraça dizendo que não está mais com medo, Yamada fica muito feliz e perdoa ele (essa cena foi muito bonita ♡.♡). 

No outro dia, Yamada conta o que aconteceu para Takeshita e ela diz que os dois estão apaixonados, Yamada nega como sempre e diz que usará isso para conseguir a tão sonhada transa e acrescenta dizendo que está mais perto do que nunca, Takeshita duvida né ( concordo com você Takeshita!!).Yamada diz a Takeshita,no ouvido, que quer comprar camisinha e ela acaba dando  grito tipo, “O QUÊ??” Que assusta todos do estabelecimento haha. Na farmácia tem muitas opções de camisinhas e a Yamada fica muito indecisa. Takeshita diz que ficar andando com essas coisas vai parecer que Yamada quer dá a qualquer momento e Yamada diz que é essa a intenção  (Doidinha). Na casa do Kosuda, o amigo dele lê uma revista que diz que todos os homens deve ter camisinha dentro da carteira, porém que isso não se aplica ao Kosuda. Kosuda diz que se aplica sim (só que não haha), o amigo dele pensa no que a Yamada possa está fazendo agora e diz que ela deve está saindo com muitos caras e deve dar para todos, (Esse amigo do Kosuda é muito bom advinho haha, se fosse por Yamada ela daria para todos mesmo!!!) Kosuda tão inocente fica muito bravo dizendo para si mesmo que Yamada não era dessas (ela é muito pior haha), ele passa na frente a farmácia, mas acaba arregando haha. Na casa da Yamada, ela está com muitas camisinhas e também lendo as instruções, depois ela pega alguns frascos diferentes e imagina qual será o tamanho do “aminguinho” do Kosuda (sério Yamada?! Você não tem o que fazer?? ) depois a pervertida diz que quer pegar em uma de verdade (afff, Yamada ).

Jessy Irritada!!! 

Algumas observações sobre o episódio:

  1. É nítido que já está aflorando um sentimento da Yamada pelo Kosuda e também que o Kosuda ainda não faz idéia do tipo de pessoa que Yamada é,mas o ele mostrou um pouquinho do seu lado pervertido quando Imaginou a Yamada só de biquíni.
  2. Takeshita apesar de parecer muito alto confiante demonstrou muita insegurança com a idéia de Yamada se interessar por seu namorado, no mangá quando ela tirou notas mais altas que Yamada ela disse que pelo menos nisso ela era melhor que a Yamada,ou seja, ela tem um pouco de invejinha dela ,talvez não seja inveja, mas ela se sente um pouco inferior a Yamada (sabemos que isso não é verdade, porque ela é muito mais madura que a Yamada né ?!)
  3. O que eu falei na postarem anterior sobre o B Gata, foi comprovado quando Yamada estava experimentando o biquíni (*.*)>. (Clique aqui para ler a postagem anterior )

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: