Episódio 2 de B Gata H Kei Parte.2

​Episódio 2/2 ===> Uma rival aparece! Quem é aquela peituda?! Esse episódio pode ser lido no mangá do capitulo 020 ao 024

O episódio começa com Yamada e Takeshita no banheiro, Yamada acha que já está na hora de dar um passo à frente na sua missão e mostra algumas camisinhas para Takeshita, claro que ela dá um soco na Yamada(Boa Takeshita!! Haha), mas Takeshita reconhece que o Kosuda ser o primeiro da Yamada foi uma boa escolha e diz que ela parece ser do tipo que não força uma garota. Na Sala de aula Yamada cumprimenta o Kosuda, ele super estranha essa atitude da Yamada, logo ele cumprimenta também com muita vergonha. Então aparece a aura da Yamada muito assustadora dando aquela gargalhada da Yamada :p Ela diz “virgens são tão fáceis!!” (Yamada você também é tá querida haha).

Yamada.: Virgens são tão fáceis!

Yamada pensa que como Kosuda e ela terão muito trabalho na biblioteca, ficarão bastante tempo juntos e que a única garota que tem contato com ela é a Kazuki… até aí tudo bem até que…. 

Quando ela invade o ambiente eu jurava que era a biblioteca >v< que nada!!! Ela foi desabafar com a Takeshita, ela tenta animar a Yamada dizendo que não era anormal o Kosuda ter amigas e que só porque ela deu doces pra ele não quer dizer que estão namorando e também diz que um dos pontos forte do Kosuda era ele não ser atraente (espera, isso é um ponto forte?!!! Haha ‘-‘). Takeshita tenta incentiva-la a perguntar ao Kosuda,mas Yamada não tem coragem. Quando eles encontram a suposta garota Takeshita admite que ela é bem linda e Yamada fica brava, claro. Depois quando Kosuda e a Garota estão conversando ela diz que irá à noite à casa dele e a reação da Yamada?? Bem… foi tipo assim Óh… 

Takeshita.:Ainda não confirmamos que ela é namorada dele…

Na próxima cena, a Yamada está afogando as mágoas com Coca-Cola (que é isso Yamada, você vai se deixar levar pelo vício!! HahaHa (^o^) >). Takeshita imagina que se o Kosuda tivesse uma namorada ele provavelmente não teria ido para piscina com elas e a exagerada Yamada pergunta se ela deve contratar um assassino e começa a viajar na maionese ( Coca-Cola fazendo efeito haha). Takeshita manda ela calar a boca e diz que elas devem ir à casa do Kosuda perguntar diretamente para ele, Yamada começa a fazer um drama, mas acaba indo de uma vez. No caminho para a casa do Kosuda Yamada começa a imaginar como será quando elas “invadirem” a casa dele, ela diz que que o confronto dela e da garota será igual a uma novela (dramática não, toda!!! Hahaha). 

Yamada.: Irei vê -la frente a frente… Será como uma novela…

Takeshita tenta motivar Yamada dizendo que não irá acontecer nada, que ela estará ao seu lado, entretanto Yamada percebe que Takeshita apenas está se divertindo com a situação em que Yamada se encontra. Quando elas chegam à casa do Kosuda Takeshita observa que a casa dele é simples como ele, logo aparece a Mayu carregando uma sacola com verduras, Yamada acha que é ferramentas sexuais (tava demorando né Hahaha). As meninas percebem que toda a família está reunida fazendo um churrasco na casa do Kosuda, e o cheiro da comida estava tão bom que abriu o apetite delas chamando a atenção de Kazuki pensando que eram mendigos haha ela vê que é Takeshita e Yamada e pergunta o que elas estão fazendo e sem rodeios Yamada manda na lata “Quem é aquela vaca leitera que está dando em cima do Kosuda??”‘ (Por favor não levem à sério essa frase entre aspas  ^O^ )
Logo a Kazuki se emociona ao saber que tem alguém que se importa com o seu irmãozinho haha. Ela explica que Mayu e Kosuda são amigos de infância  e olha só o que a doida da Yamada pensa…

Depois elas ficam observando mais um pouco o movimento da casa, nesse tempo o Kosuda come da comida que Mayu fez,ela tropeça e quando todos achavam que o Kosuda iria falar algo que ela realmente quis ouvir ele apenas fala o óbvio…. 

Kosuda.: Notei isso há um tempo.. .realmente você ama cozinhar não é? 

Mais tarde Takeshita admite que Mayu é esforçada e Yamada fica com raiva e diz que o total de anos não importam. Logo depois Takeshita compara os defeitos e qualidades das rivais em potencial (no caso a Yamada está muito em desvantagem hahaha), a Yamada apenas uma vantagem que é o amor (vantagem que é equivalente a todas as vantagens de Mayu), pois sabemos que Kosuda não gosta da Mayu como gosta da Yamada, entretanto Takeshita diz que se Mayu se confessar para o Kosuda, Eles provavelmente fiquem juntos, Yamada fica muito assustada com isso e se pergunta se Homens se apaixonam por qualquer peituda (nem percebe a existência da Takeshita haha). Mais tarde na casa da Yamada, ela começa a refletir sobre o Kosuda, diz que poderia escolher qualquer outro e que não gosta dele (sua atitude com aquele boneco vudu diz o contrário hahaha)

Yamada.:não me importo mesmo com ele!

No dia seguinte Yamada percebe que tem que dar logo um fim nisso e toma atitude de confrontar Mayu, Takeshita ficou muito surpresa, pois ela achou que deveria fazer algo ou a Yamada ficaria assim para sempre (acredite Takeshita, estou tão surpresa quanto você!!!). É… sobre esse confronto…

( Hahaha Yamada parece que o seu plano não deu muito certo né?!!! >U<

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Yamada finalmente está despertando um sentimento pelo Kosuda, pois como vimos nesse episódio ela ficou realmente incomodada por ter outra garota que poderia rouba-lo dela, e não é apenas só por causa do seu objetivo, porque se fosse assim ela poderia muito bem ter deixado ele de lado e ter escolhido outro garoto (talvez até mais bonito).
  2. Takeshita é uma boa amiga!! Apesar de ela não aprovar o comportamento pervertido da Yamada ela sempre está disposta a ajuda-la no que for do seu alcance, embora nesse episódio ela esteja se divertindo as custas da Yamada ela não deixou de estar ao lado dela nesse momento difícil.
  3. Yamada e sua insegurança em relação a Mayu. Sabemos que a Yamada é bonita e popular, Mayu é Kawaii, porém sem sal, mesmo assim Yamada ficou muito insegura ao perceber que poderia perder o Kosuda pra ela e não foi só por que Mayu tem seios grandes (pois sabemos como Yamada se sente quando se trata de Peitos), será mesmo que essa garota é realmente uma ameaça para KosuYama?? 

Então gente, eu gostaria de avisar que talvez essa semana e na próxima eu não tenha muito tempo para postar,porque eu estou muito atarefada com os trabalhos escolares, espero que vocês leitores do blog e amantes de anime tenham um pouquinho de paciência e compreensão. Logo, logo eu trarei muitas novidades para as postagens e espero que vocês possam aproveitar esse tempo para ler outras postagens desse blog e acompanhar B gata H Kei!!! 😥  

Bye, Bye (^.^)/ 

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “Episódio 2 de B Gata H Kei Parte.2”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: