Miyano Mayu, Amiga ou Inimiga??

Fiz uma postagem sobre o último episódio de B Gata H Kei e sobre o comportamento da Yamada durante a segunda metade do episódio, o motivo dessa “renda” (porque esse episódio rendeu bastante pois, eu consegui fazer duas postagem sobre ele, contando com essa claro >.<) foi ninguém mais, ninguém menos que Miyano  Mayu, a amiga de infância do Kosuda e que tirou o sono e baixou a bola da Yamada. Aparentemente Mayu não tem nada de especial porque, além de ela ser bastante atrapalhada, o Kosuda não está nem “Tchuiu” pra ela. Mas… Será mesmo que ela não tem nada de especial ou será que ela faz jus à frase “as quetinhas são as piores”?? Seja como for, ela merece uma postagem especialmente referente à ela. Vamos conhecer um pouco Mayu.

FICHA TÉCNICA 

Nome :

Miyano Mayu  (宮野まゆ)

Estréia:

  • Mangá: Capítulo 20 
  • Anime: Episódio 02

Dubladores:

  • Japonês: Kana Hanazawain
  • Inglês: JP Saxtonin 

Sexo:

Feminino 

Família:

Miyano  (宮野)

Profissão:

Estudante 

Idade:

14 ou 15

Hobbies:

Cozinhar

Curiosidades:

Quando Mayu era pequena confundiu  irmã mais velha do Kosuda,Kazuki Kosuda, como um menino e tinha uma paixão e sentimentos por ela até que se revelou ser sua irmã mais velha. Como ela afirmou que ela tinha gostado de outra pessoa, Kosuda pensou que era outro menino com o mesmo nome. 

Mayu Miyano é o amiga de infância de Kosuda, que vive do outro lado da rua de sua casa. Ela é retratada como uma garota tímida, desajeitada, mas peituda com óculos.Mayu tem sentimentos por Kosuda, mas não tem coragem de confessar a ele, em vez disso, ela tende à cozinhar. Por causa de sua história próxima com Kosuda e seu tamanho de busto relativamente grande, ela é percebido por Yamada como um rival,embora Takeshita a considere totalmente sexualmente inocente e uma virgem. 

Mayu é um dos personagens principais e mostra-se tímida, útil, pensativa, bem como incrivel e gentil, embora possa ser desagradável de vez em quando, além de não ter sentido de direção. No entanto, Takeshita pensou que ela era a garota ideal e melhor que Yamada para ter  um relaciomamento com Kosuda. 

Apesar de suas melhores tentativas de confessar seus sentimentos por Kosuda, ele ainda é inconsciente de seus sentimentos, pensando que suas ações e tentativas eram atos de sabores retornando como vizinhos e amigos. Ela também tem um deus do sexo em uma forma de fada e também é inocente como ela. 

Kawaii ne !!
Eu confesso pra vocês que eu não me lembro se ela consegue “roubar” o Kosuda da Yamada (algo bem difícil de acontecer) e muito menos se ela se declara para ele pois, faz muito tempo que assisti o anime. No episódio ela não pareceu ser muito ameaçadora porém Yamada acaba Julgando Mayu por ser peituda e pelos simples fato dela ficar perto do Kosuda, Yamada que queria ter um confronto com ela e acabou virando amiguinha dela, eu desconfiaria de tanta doçura, isso poderia ser uma das artimanhas da possível rival, se eu fosse Yamada ficaria de olho nela, pois quando a esmola é boa o santo desconfia. Por outro lado ao julgar pela personalidade dela dela e pelo histórico, definitivamente Mayu não seria apta para ser a antagonista do anime. Eu não quero dar nenhum Spoiler, mas o anime tem muitos personagens que vão aparecer e acredite a Yamada não terá só a Mayu como rival. 

Então, vocês acham que Mayu poderá se tornar a grande rival da Yamada ou deixará o caminho livre para ela ??
Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: