Mangá Capítulo 025 de B Gata H Kei

Basicamente o mangá capítulo 008 e 025 estão misturados com o episódio 03 (é ficou bem confuso mesmo… ‘~’), porém, o capítulo 025 traz um final bem diferente do anime,no caso a cena do anime não está no mangá e a cena do mangá não está no anime, então eu vou mostrar na postagem de hoje porque eu achei muito engraçado 😀


A primeira página mostra o quanto Kosuda e Yamada não estão em sintonia Apesar da Yamada está preocupada com a menina de óculos -amiga de infância,Kosuda estava… #Kosuda.: Nós não temos falado muito desde que nós fomos para a piscina juntos.

Na segunda página Yamada observa a câmera do Kosuda e ele convida Yamada para tirar algumas fotos para o festival da escola, ela imagina um local legal,ou chique mas se decepciona logo depois Até aí nada de muito diferente do anime. Kosuda percebe que é a primeira vez que eles estão à sós e que a única coisa que ele fez foi tirar fotos. (No lugar da Yamada eu também ficaria entediada *.*) então Yamada começa a observar ele. 

Na próxima página Yamada diz ao Kosuda que se tornou amiga da Mayano e quando ela diz “você é amiga de infância dela,certo??” Ele ficou todo nervosinho hahaha, mas também Yamada fala de uma forma tão autoritária… XD Voltando… uma galera escuta a conversa deles (eu achei bem engraçado) e o Kosuda diz que eles não tem nenhum tipo de relacionamento e fala sobre o o garoto que ela gostava e etc… Yamada fica super aliviada.

Essa parte está no episódio 03 porém a diferença (a grande diferença) é que no anime acontece no clube de fotografia e no mangá é no parque.

#Yamada.: Eu sei que Kosuda é um “bom rapaz”… Mas ainda… Eu me tornei amiga da Miyano. #Kosuda.: Eh? 


#Yamada.: Ela é sua amiga de infância, certo?! #Kosuda.: Eh? Ah… Não… sim,mas… Não   #Pessoal.: Conversa de namorados? uma disputa? É tão bom ser jovem…   #Kosuda.: Vamos por este caminho.

#Kosuda.: Eu não tenho nada com Miyano. Somos apenas vizinhos. Além disso, ela teve um cara de quem gostou por um longo tempo! Ela até me pediu conselhos.  Yamada.: Sim, realmente não há qualquer relacionamento entre eles. Parece que ela não foi apaixonada por ele, durante os 10 anos inteiros! Isso é um alívio!
#Kosuda.: Nós estamos na floresta e não há ninguém por perto.   #Yamada.: Um pano… Um pano…  #Kosuda.: pano?!

Se eu não me engano, o balão que está em branco era pra ser “está é minha primeira vez” no caso do beijo, eu li na versão em inglês então acho que é
XD

Yamada estraga tudo dizendo “um pano” (Que diabos Yamada está falando?! Eu acho que ela quis dizer “um plano” ou coisa do tipo) foi bem engraçada hahaha

No outro dia na escola, Yamada aparece com um hematoma no pescoço  (eu demorei século para notar isso haha) e Takeshita logo deduz que poderai ser um chupão e parabeniza ela,pois pensa que ela conseguiu transar com Kosuda haha mas Yamada explica o que realmente aconteceu. 

No dia seguinte…
#Takeshita.: Yamada, você finalmente…   #Yamada.: Fomos bem adentro da floresta, e havia muitos mosquitos!   #Takeshita.: Entendo,na próxima vez cuidado.;

Que triste 😥 (digo isso, mas estou rindo muito enquanto escrevo haha) Yamada não conseguiu nem um beijo do Kosuda hahaha


Pois é gente, esse final não está incluído no anime (eu acho) mas foi bem engraçado. Embora eu não goste muito de ler mangá, eu vou continuar à ler não só na versão em português como também em inglês!! 

Bye Bye (^.^)/
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: