Mangá Capítulo 026 de B Gata H Kei 

Normalmente eu faria a postagem sobre o capítulo 025 e 026 juntas, porém o capítulo 026 me deixou um pouquinho surpresa, pois nele o Kosuda revela algo sobre a Miyano (que me decepcionou) que deixaria a Yamada virada no capiroto se descobrice. E é claro que no anime não é mostrado, porque algo bem “íntimo” do Kosuda.

Esse capítulo não difere muito do episódio 3 parte 2, porém é mostrado de forma bastante resumida mesmo. Tipo, a Yamada não está perseguindo o Kosuda (pelo menos ainda não).

A primeira página do capitulo recapitula o capítulo em que o Kosuda convidou a Yamada para tirar fotos com ele, Yamada pensa que ele deveria ter tirado uma foto ela (que egocêntrica) e ele se arrepende de não ter tirado fotos dela (típico desencontro haha) o Kosuda está no clube de fotografia com alguns amigos e imagina a Yamada toda sexy posando para as fotos “em nome da arte” e Yamada imaginado filmagens pornôs (o que é pior ainda!!!

Yamada deu um passeio para tirar fotos com o Kosuda.  #Yamada.: Ele deveria ter tirado uma foto minha! #Kosuda.: Eu queria tirar uma foto da Yamada,também…
#Yamada.: Por uma questão de arte, eu concordo… Filmagem pornô? Filmagem pornô?  #Chika.: Irmã, você está tão alegre!

Agora sim… A REVELAÇÃO DE KOSUDA SOBRE MIYANO  

Na página seguinte o Kosuda está no quarto escuro revelando as fotografias, então ele começa a pensar na pergunta da Yamada sobre a amizade entre ele e Miyano… No quadro seguinte o Kosuda adimite que já se masturbou pensando na Yamada 0.0

What the fuck ?!

Pois é gente eu realmente fiquei surpresa com isso, já imaginou se Yamada descobre isso?! Seria um completo desastre  


Confira…

#Yamada.: Miyano é sua amiga de infância, certo? #Kosuda.: Não há nada entre nós! Bem, eu me masturbava pensando na Miyano várias vezes. Mas de maneira nenhuma que vou admitir  

Depois disso as cenas correm semelhante a do anime (graças a Deus) Miyano entrega os avisos, Kazuki pergunta se ela gosta do Kosuda, ele lembra que Miyano contou que ela gostava de um garoto com o mesmo nome que o da irmã dela, depois ele chega em casa e briga com Kazuki, e por fim ele mostra uma foto que ele consegue tirar da Yamada…

Algumas observações sobre o capítulo:

  1. No mangá o Kosuda é muito mais pervertido que no anime, no anime ele é mais tímido e contido
  2. A revelação do Kosuda foi surpreendente, confesso que eu não esperava isso, eu preferia nem saber disso…
  3. Eu não entendi muito a página depois da 116 😦


Eu não fiz observações sobre o capítulo 025, eu confesso que esqueci completamente de comentar porque eu estava muito irritada por causa da desorganização, mas se vocês repararem aquela postagem em si foram observações que eu tirei do capitulo. 


Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: