Música do feltival cultural do colégio Takizawa

No episódio três, mais precisamente no momento da dança do festival cultural, tocou uma música que eu achei muito parecida com o fundo sonoro que passa todas as vezes que ocorre alguma cena fofinha KosuYama aquela “ah ah Bee gata hechi keii…”. 

Eu fiz uma busca árdua na Internet procurando por essa música até que encontrei (na verdade nem foi tão difícil de achar quanto eu pensei). Por incrível que parece o nome é  BH~ B Gata H Kei da cantora Tomoe Ohmi

Parabéns para a minha lerdisse

Infelizmente eu não consegui achar a letra da música, porém só o fato de eu ter conseguido encontrar a música me deixa muitíssimo feliz 🙂 Mas, para não deixar a postagem muito vazia eu fiz uma ficha técnica sobre a intérprete da música.

FICHA TÉCNICA 

Nome:

Tomoe Ohmi (近江 知永)

Família:

Ohmi  ( 近江 )

Nascimento:

13/11/1982

Idade:

35

Signo: 

Libra

Sexo:

Feminino 

Tipo sanguíneo:

A

Profissão:

Cantora e Dubladora

Curiosidades:

Tomoe tem seu próprio programa de rádio intitulado, Tomoe Ohmi no ‘Su’! Infelizmente sua carreira está encerrada, ela não lançou mais nem uma música ou dublou, porém ela mantem o seu blog pessoal ativo.

Eu fiquei tão triste com isso, porque ela é realmente talentosa, eu não sei o porquê dela ter desistido, ou se ela realmente não fazia sucesso, mas mesmo assim,tantas pessoas gostariam de ter chegado onde ela chegou… 

Jessy desapontada

Certo, agora para quebrar esse clima vamos ouvir essa música, aproveitem!!! ^.^ 

Clique aqui para ouvir!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: