Que tipo de Dere os Personagens principais de B Gata H Kei são??

Em uma postagem eu falei sobre como personagens de animes demonstram seu amor para sua paixonite, como eu gosto muito desse negócio de personalidade eu irei fazer uma parte 2, porém eu irei falar dos personagens principais B gata H Kei ☆.☆

Yamada (Kamidere)

Kami (Deus) dere (amavel) acho que vocês imaginam do que se trata né?! Kamidere são personagens que querem ser tratadas como verdadeiras deusas, elas adoram se gabar e amam quando as pessoas prestam atenção nelas, principalmente sua paixonite. Yamada é totalmente uma Kamiderekko, não somente ela, mas também sua irmã Chika também é. Yamada é totalmente egocêntrica e deseja que não somente o Kosuda , como o mundo todo a adorem.

Kosuda (Undere)

Un (sim) Dere (amavel) um Underekko sempre faz tudo que sua paixonite quer, por isso o “Un”Podemos dizer que o Kosuda é um Underekko porque ele faz tudo que a Yamada quer (talvez não literalmente) mas esses tipos de personagens são muito passivos em relação ao seu amor, podendo fazer qualquer coisas pra ver sua paixonite feliz.

Miyano (Dandere)

Eu já expliquei o que é dandere em uma outra postagem, sabemos que Mayu é super envergonhada, desastrada e não sabe demonstrar direito o que sente, Além disso é calma e quieta.

Takeshita (Kuudere)

A Takeshita sempre está dando broncas na Yamada, é direta e madura e ao mesmo tempo faz tudo que pode para ajudar Yamada quando ela precisa.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: