Episódio 04 Parte.1 de B Gata H Kei

​1/2 ==> Uma noite de natal excitante. Qual o gosto do primeiro beijo? Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 031 ao 034


Acho que o título já tem muito o que dizer do episódio e com toda certeza vem à calhar nesse clima de fim de ano!! ^^

O episódio começa com a deusa do sexo da Yamada informando a época do ano e logo depois Yamada está no seu quarto com um calendário contando os dias para chegar as vésperas do natal e só pra constar, ela já está se preparando para o momento com direito a lingerie sexy, camisinhas e posições exóticas haha. 

Seu presente sou eu!

Na próxima cena, Chika aparece em casa e acontece uma cena que eu já tinha comentado no blog.

 Na escola, as colegas da Yamada estão se queixando de não terem uma encontro na véspera de natal, Yamada diz sentir inveja delas por estarem desocupadas nessa época  (mas, é claro que ela está sendo irônica né) e diz que ela e Takeshita estarão ocupadas depilando a xanaina (pode!! Hahaha) e ainda diz que é lei que os casais devem beber champanhe e transarem nas vésperas de natal haha (até ai já sabemos que a Yamada nunca foi a um encontro hahaha). Nesse tempo Takeshita fica tipo….  Não é.

Mas, logo é obrigada a concordar que os casais realmente transam no natal. Ela tenta mudar de assunto perguntando se Yamada já tinha planejado um encontro com o Kosuda e Yamada responde que ele ainda não a convidou. Enquanto isso o Kosuda está em um impasse (como sempre…) se deve convidar a Yamada para sair (notou como os dois nunca estão em sincronia?! Haha :O ) e na hora que ele resolve chama-la aparece garotos do nada para chamarem Yamada para sair e logo ele perde a coragem.

Na biblioteca, por sorte os dois estão de plantão e logo na hora em que Kosuda resolve chama-la para sair ele tem um choque de realidade, pois como Yamada , o Kosuda nunca tinha ido a um encontro antes. Ela então resolve dar o primeiro passo

Mesmo com essa abordagem da Yamada, o Kosuda acaba convidando ela para sair, ela tenta se fazer de indiferente mas olha só a reação dela quando o Kosuda não está olhando haha 

Oh Yamada, já sabemos que você se importa com o Kosuda *.*

Em casa, a Yamada passa a noite pensando em como será o encontro deles. Os dias passam e Kosuda resolve pedir conselhos a Takeshita sobre o que deve dar de presente para Yamada e onde deve leva-la, bom… sabemos onde a Yamada gostaria de ser levada.. .Na casa do Kosuda, ele já está com o presente, mas ainda não sabe onde levar Yamada, quando Kazuki aparece e tenta ajudar no roteiro de encontro do Kosuda, Ele pergunta se ela já foi a um encontro zilhões de vezes, mas ela não escuta enquanto escreve um roteiro maluco, por assim dizer. 

Na noite mais esperada do mês de dezembro  (no caso a véspera de natal),Yamada está super animada, mas Chika acorda ela para realidade e ainda dá conselhos de roupa e adverte que ela pode se atrasar ( quem vê pensa que não são competitivas haha). No encontro o Kosuda observa o quanto a Yamada está bonita assim como, os outros homens também haha. E mais uma vez o Kosuda se diminui por causa disso, enquanto Yamada fica se achando como sempre. 
Yamada pensa que ela sempre foge na hora H, entretanto naquele momento será diferente, até aí aparentemente ela está bastante confiante, até isso acontecer….


(Meu Deus, eu ri tanto nessa cena haha não tem como levar esse anime a sério!!! XD hahaha

Yamada tem um plano para seduzir o Kosuda de vez ” Olho Yamada” Será que vai dá certo?? 

(Gente é sério, essa postagem vai ter mais mídia do que qualquer outra porque cada cena é muito hilariante XD hahahaha


Essa noite realmente Yamada está com má sorte e pra piorar ela fica brava com o coitado do Kosuda que fica boiando na margarina haha. O Kosuda realmente acredita que ele estragou tudo, então ele resolve dar mais uma olhadinha no roteiro da sua irmã e o que está escrito é “beijo”, entretanto o clima não está nada bom para um beijo (pelo menos é isso que ele pensaria e que aliás, qualquer pessoa pensaria), mas no pensamento da Yamada é exatamente isso que ela quer  (agora sacou o que eu quis dizer com sincronismo?! Hahaha) , Kosuda resolve presentea-la, o presente são singelos brincos (eu achei super Kawaii)


(Pois é minha gente, Yamada é completamente sem noção e o Kosuda é um tremendo lesado hahaha)
Para onde será que Yamada está levando o Kosuda?? Bom… É o lugar que ela queria ir né?! E ele se surpreende com o lugar escolhido, a rua dos motéis, M-O-T-E-I-S, eu acredito que qualquer homem perceberia na hora as intenções de uma mulher quando é levado a esse tipo de lugar, mas no caso do Kosuda, tem sérias dúvidas se é realmente isso que ela quer (oh Kosuda quer levar uma tijolada na cabeça?! x[ )

Yamada começa a procurar qual o Motel ideal para eles, enquanto o Sr.lerdo fica se perguntando o que ela está pensando.
Quando Yamada vê um casal saindo fica completamente constrangida e então acaba arregando, como sempre e então eles começam a andar e andar até chegarem no final da rua. O Kosuda tem  surto de coragem e tenta agarrar Yamada para dar um beijo, entretanto acaba abraçando o nada XD. Contudo esse é uma oportunidade que o Kosuda não pode deixar escapar então, ele agarra a Yamada e depois fica aquele climão de “O que eu faço agora??”. Ele tenta dizer que ama a Yamada, porém ele se pergunta se ele realmente a ama…

Erro
Este vídeo não existe
Gente!!! Aconteceu o primeiro beijo KosuYama!!! Tudo bem que não foi estilo Brasil, mas foi um beijo né?! E embora a Yamada tenha fugido ocorreu um progresso aí e além disso, as dúvidas do Kosuda quanto aos seus sentimentos por ela acabaram. Quem deve ter ficado decepcionada com a reação pós-beijo da Yamada foi a sua deusa do sexo hahaha 😉 

Então gente, o que vocês acham que pode acontecer a partir daí, será que a Yamada vai enfrentar esse impasse ou vai continuar fugindo?? Comente sua opinião. 


Algumas observações sobre o episódio:

  1. Aconteceu o tão esperado primeiro beijo dos nossos pombinhos e posso dizer que foi um grande progresso para a missão da Yamada e quem sabe um futuro relacionamento entre eles 😉 
  2. Chika se mostrou bem prestativa com a Yamada, apesar da competitividade entre elas, nesse episódio elas estavam bem unidas, eu fiquei até feliz com isso 🙂 
  3. Nesse episódio podemos observar um pouquinho do pouquinho da vida pessoal de Takeshita quando ela admite que os casais transam no natal, eu sei que dava para imaginar que ela poderia fazer essas coisas, mas que iria pensar sobre isso?! 

Curiosidades:


 No Japão, o natal não é comemorado como no ocidente, os costumam sair para comemorar 

Bye Bye  (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: