Retrospectiva 2017: Cenas mais românticas de B Gata H Kei

2017 sem dúvidas foi um ano bem complicado. Mas falando de coisas boas,eu pude criar esse blog que realmente foi a minha válvula de escape dessa realidade, eu pude fugir dos meus problemas e escrever sobre algo que eu gosto e acredito que se vocês lêem as minhas postagens é porque realmente está sendo algo produtivo!

Nessa retrospectiva eu irei postar as cenas mais românticas do anime B gata H Kei até o momento.

Episódio 1

Cena 1

Kosuda está ajudando Yamada com matemática e então se aproxima um pouco mais dela e os dois quase se beijam. Uma típica cena de casal e apesar de ser cliché não deixa de ser romântica e bonita. (E cá entre nós, quem não gostaria que isso acontecesse com sua paixonite?! 😉 )

Cena 2

Ainda nesse episódio, Yamada tem um plano para conseguir um beijo do Kosuda e pra isso ela escondeu o guarda-chuva do Kosuda, por que estava chovendo no momento, quando o Kosuda vai para casa, Yamada se oferece para acompanha-lo já que ele “perdeu” o guarda-chuva. No meio do caminho o Kosuda dá uma demonstração de cavalheirismo, ele coloca o guarda-chuva só para a Yamada e fica se molhando. Para mim essa foi uma das maiores demonstrações de carinho desse anime, o Kosuda ganhou o meu respeito nesse dia e muitos homens deveria aprender com ele 😀

Cena 3

(Esse episódio veio mesmo recheado né?! XD ) Na verdade essa cena é bem rápida mesmo, mas não deixa de ser bonita. Yamada e o Kosuda estão juntos no quarto dele e Yamada toma iniciativa se escorando seu ombro no dele.

Episódio 2

Cena 1

Essa cena também é um pouco rápida, entretanto ela mostra a conexão entre o Kosuda e Yamada, também é cliché (só pra avisar ). Kosuda e Yamada estão no parque aquático e ela o convida para nadar, no momento em que Yamada oferece ajuda para o Kosuda levantar, ela se lembra de todos esses momentos acima e o Kosuda não fica atrás, tanto que ele fica tão bobo de paixão que nem percebe para onde a Yamada está levando ele haha :).

Cena 2

Depois que Yamada descobre que o Kosuda só a agarrou no Parque aquático, mais precisamente no toboágua, era só porque ele tinha medo de alturas, ela ficou bastante triste, naquele momento parecia que nada a tiraria dessa tristeza, nem mesmo os fogos de artifícios, quando o Kosuda está correndo como um louco atrás da Yamada e lhe da um abraço de surpresa. Isso foi o suficiente para faze-la mudar de humor (e é uma das minha favoritas).

Erro
Este vídeo não existe

Episódio 3

Cena 1

Depois do incidente no quarto escuro do clube de fotografia Yamada está caminhando para casa, quando o Kosuda aparece de bicicleta e se oferece para acompanha-la até a casa dela ela até tenta se fazer de difícil, mas acaba aceitando, ambos pensam no que aconteceu e o clima fica muito bonito (Não foi uma das minhas favoritas mais a cena foi bem Kawaii)

Erro
Este vídeo não existe

Cena 2

Após o concurso se beleza, todos estão reunidos para a dança folclórica. Todos os garotos querem dançar com a Yamada, mas adivinha quem ela estava esperando impacientemente para ser convidada?? O Kosuda!!! Ele até ficou apreensivo para tomar a iniciativa mas depois ele tomou coragem (eu adoro quando o Kosida tem esses surtos de coragem 😀 ). E o mais bonito da cena é que ambos estavam contando as pessoas ansiosamente para chegar a vez do Kosuda, tipo, ele é tão importante pra Yamada que ela não se importou com mais ninguém naquele momento, era só Kosuda, Kosuda e Kosuda.

Erro
Este vídeo não existe

Episódio 4

Cena 1

Por hora só temos uma cena romântica no episódio, que foi o primeiro beijo de Kosuda e Yamada. Foi uma cena muito bonitinha. Quando o Kosuda estava prestes a se declarar para Yamada ele percebeu que tinha sérias dúvidas sobre o que realmente senti por Yamada, tudo mudou quando eles se beijaram. Essa cena também foi muito engraçada porque Yamada falou algo nada haver com o clima haha (Sério Yamada?! Ninguém quer saber o que você vai comer amanhã haha xD )

Erro
Este vídeo não existe

Essas foram as cenas mais românticas até agora, comente qual delas você gostou mais!! ^^

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: