Episódio 04 Parte.2 de B Gata H Kei

2/2 ===> Assim não posso ir para casa! Vamos ao parque dos amantes! Esse episódio pode ser lido no mangá capítulo 035 e 093 ao 095

Obs: Na verdade apenas um trechinho (e olhe lá!) Pode ser encontrado nesse capítulo. e.e

O episódio começa com o Kosuda amassando o roteiro que sua irmã fez para o encontro e logo depois ele vai de encontro a Yamada dizendo que irá segui-la aonde quer que ela for (Kawaii ne!! ♡+♡ ) mas ela acaba correndo para o banheiro feminino (um lugar onde o Kosuda não pode segui-la haha).
Yamada entra no banheiro e liga para Takeshita, ela conta o que aconteceu e que não sabe o que fazer, Takeshita parabeniza e diz que ela não precisa forçar nada, o que importa é o que eles dois sentem e também diz que o Kosuda deve estar muito feliz. Logo a Yamada volta a ser convencida como sempre.

#Yamada.: Ter beijado uma garota tão linda… Não é uma honra que ele nunca mereceu?

Yamada começa a pensar que beijar é algo que todas as pessoas fazem e que fazer “aquilo” também e então pergunta a Takeshita se ela fará “aquilo” com o namorado dela hoje, Takeshita desliga o celular na cara da Yamada. Depois Yamada pensa no objeto dela, de ter 100 amigos de sexo, e toma coragem de dar o próximo passo e então chama o Kosuda, o coitado se pergunta onde Yamada quer leva-lo dessa vez haha. Eles andam e andam e adivinha onde é que eles foram??
Os dois estão sentados em um banco, ambos muito nervosos, enquanto Yamada acha tudo ótimo e excitante o Kosuda, ou melhor a “ameba”, se pergunta porque a Yamada o levou para o parque erótico.

Yamada fica mais animada ao ver os outros namorando enquando o Kosuda fica lesando, mas ele pensa que se as coisas continuarem assim ele ficará excitado. Yamada revela seu lado selvagem e começa a seduzir o Kosuda, ela põe a sua mão na perna dele e depois começa a desabotoar o vestido (Meu Deus que súbita ousadia é essa Yamada?! O . O ) é melhor vocês verem com os seus próprios olhos…

Na hora em que o Kosuda vai apalpar Yamada alguém grita e ele sente vergonha e Yamada acaba se irritando, ela diz que se for depender do Kosuda o amanhã chega (isso eu concordo!!), então ela resolve agir, mas acaba travando também, só que dessa vez ela se controla. Quando ela vai se “preparar” (digo isso, pois ela faz uma pose bem maluca) e acaba caindo no colo do Kosuda hahaha. Agora, assistam o que sucedeu depois disso…

Por que o Kosuda tem que fazer um escândalo por causa dessas coisas?? Haha XD

Quando o Kosuda apalpa os seios da Yamada ele percebe que não dá pra sentir muito bem por causa das roupas e do sutiã (então tira Ué, brincadeira haha). Yamada, acha que por causa disso o Kosuda será o seu escravo haha. Quando o Kosuda aperta mais um pouquinho, ela dá um gritinho e isso espanta o Kosuda (porque ele é mole!!).

Enquanto o Kosuda fica sem entender até agora as intenções da Yamada, ela deixa bem claro (com o olhar assustador…) que quer transar. De novo o Kosuda está em um impasse ” eu devo ou não devo??” E quando ele se resolve, uma mulher grita e os dois olham para o casal que estão se divertindo muito mais do que eles, Yamada fica ruborizada com o que vê e ao mesmo tempo maravilhada e se pergunta se aquilo é sexo de verdade… em seguida surge várias pessoas tirando fotos e os dois com seus lados santinhos e diabinhos ficam com o dilema de continuar ali e serem expostos ou irem embora e acabarem com a noite e adivinha o que eles escolheram??

Acertou quem achou que eles iriam embora haha ^.^

E no final das contas nada acontece nesse encontro….

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Desde o início o Kosuda lesado não se tocou sobre as intenções da Yamada, nem mesmo quando eles foram para a rua dos moteis ou mesmo o parque eróticos. Eu me pergunto se ele é assim mesmo ou se faz de lerdo.
  2. Quem será que eram as pessoas que estavam fotografando os outros?? Será que eram paparazzi (alguém sabe qual o plural para paparazzi??) ou apenas tarados??
  3. Yamada pode até ser uma pessoa erótica, mas nesse episódio ela se mostrou muito mais sensível que nos outros, tudo bem que ela as vezes age com insegurança mais esse episódio foi um dos mais notáveis (logo depois daquele em que ela vê a ereção do Kosuda haha)

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: