Até onde vai a inocência do Kosuda??

O episódio anterior de B Gata H Kei foi muito engraçado  (como todos, afinal ), o relacionamento de Kosuda e Yamada finalmente se moveu para a próxima casa com o beijo deles e esse episódio aconteceu na época do natal e coincidentemente estamos na época do natal, realmente rendeu muito. A reação da Yamada sobre o beijo não me impressionou muito, pois sabemos que ela tem essa lado hesitante, mas gente, o Kosuda boiou durante todo o encontro!! Sério, eu fiquei besta com as coisas acontecendo e o Kosuda lesando e se perguntando o que realmente estava acontecendo. Como um ser pode ser tão lento, tão atrasado, tão mogol como ele?? 

Okay, não vou julga-lo, pois imagino que para ele foi difícil assimilar: o encontro, os motéis, o beijo e o parque eróticos. Mas convenhamos, qualquer garoto da face da terra (talvez até de outros planetas) imaginaria na hora quais as intenções de uma garota quando é levado para um motel!! E mais para um parque erótico (francamente, não sei se isso existe haha ) duas coisas que estão relacionadas a apenas um objetivo, uma razão [ SEXO ]. Como a deusa do sexo da Yamada disse (afinal é uma deusa ou um deus?? ‘-‘ )

#Bigodinha.: Não acho que seja possível ficar mais fácil de entende-la.

Realmente não dá pra ficar mais fácil, eu não consigo entender porque ele não imagina essas coisas vindo da Yamada, Ela sentou no colo dele ( não propositadamente), ela o levou para esse lugares, ela o beijou, ela que colocou as mãos dele nos seios dela… todas essas coisas foram iniciativas da Yamada, e ainda sim ele não conseguiu entender porque ela age assim. (Kosuda querido!! Porque você não perguntou a ela seu Konoyaru!!!!). 


Apesar, dessa lerdesa do Kosuda claro que ele tem seu lado pervertido, apesar de ainda está bastante atrofiado haha. Ele pensou seriamente em continuar com “aquilo” (porque eu não sei o que estava acontecendo ali, se é que iria acontecer algo e.e) mesmo sabendo que a Yamada poderia ser exposta, e também comentou (na sua mente…) que ficaria excitado se as coisas continuassem do jeito que estavam, ele também ficou com vontade de apalpa-la.

#Kosuda.: Provavelmente você nunca mais terá outra chance como esta!

Eu já tinha assistido esse anime antes, mas eu realmente estou me perguntando se realmente a Yamada e o Kosuda vão conseguir transar algum dia (sério, eu sou ruim de memória haha) porque nesse ritmo as coisas não vão acontecer logo. Vamos torcer para que o Kosuda vire “macho de verdade” e vamos continuar acompanhando a trajetória da Yamada em Busca dos seus 100 amigos de sexo!!

#Yamada.: Tenho o grande desejo de ter 100 amigos de sexo!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: