Como fazer sexo com qualquer homem, segundo Yamada.

O objetivo da Yamada como uma colegial é conseguir 100 amigos de sexo (nós já estamos carecas de saber), embora ela ainda não tenha conseguido alcançar o seu objetivo, Yamada (não eu) dará com exclusividade dicas de como conquistar qualquer homem que você quiser. É notório que por onde Yamada passa os olhares se voltam para ela então meninas , vale a pena conferir as dicas dela (–.^)/

⚠As dicas a seguir são baseada no próprio anime e em alguns sites de curiosidades. Algumas dicas aqui são completamente sem noção, fica a critério do leitor continuar a leitura e seguir essas dica.⚠

Se você tem um pouco de bom senso não siga essas dicas por favor!!

1) Depile as pernas e mantenha seu corpo em boa forma.

Eu tenho que dar o braço a torcer desta vez, porque essa dica com certeza é essencial, por mais que vários garotos não se importe tanto com as aparências, ter um bom porte físico faz toda a diferença na hora da conquista e é a primeira impressão que fica, mesmo os mais feios, se tivessem que escolher entre uma feia e uma bonita, escolheriam a bonita (vamos lá rapazes não sejam hipócritas haha).

Cuidado nunca é demais!!


2) Use saias curtas e levante as pernas para cima. Imagine como se você não soubesse que você está mostrando sua calcinha “acidentalmente”.

A  primeira dica sem noção da Yamada, usar uma saia curtinha se sua intenção é apenas ficar com o cara apenas uma noite vale a pena investir já que muitos garotos são pervertidos por natureza, mas eu acho que isso já é apelação demais, usar um decote bonito ou uma sainha curta tudo bem, mas levantar as pernas e ainda ter que finjir que é acidente não dá né !!! Parece que a garota está desesperada por sexo e mesmo se estiver por favor se controla!!!

Que ridículo!!

3) Mantenha distância próxima, ou melhor ainda, faça contato com a pele.

Essa dica não é tão ruim, principalmente quando você quer que seu homem te beije,né?! É importante estar perto para estabelecer uma conexão com o seu amor e além disso é muito bom haha 

4) Encontre uma boa oportunidade para beijar.

Como Yamada demonstrou no anime o beijo deve ser dado em um lugar especifico (não que isso seja regra)mas beijar em qualquer hora e qualquer lugar não é tão preferível. É bom você está a sós com seu parceiro e em um lugar confortável, use a dica 3 como deixa.

5) Certifique-se de que o cara apalpe seus peitos enquanto se beija.

Essa dica depende muito da situação, se você quer partir logo para o sexo claro que é bom,mas se for o caso de vocês estarem em um local público ou  se um de vocês acharem que isso é um grande passo será chato e constrangedor.

6) Certifique-se de que seu sutiã pode ser aberto da frente.

Acho que independentemente de o sutiã ser aberto na frente ou atrás, o importante é a beleza da lingerie, então essa dica não é tão válida, a não ser que você queira algo mais prático, claro. 

7) STRIP.

Gente, essa dica é totalmente sem noção!! Mas okay, é uma dica da Yamada então não vou reclamar (desta vez!!) Essa dica é válida se o seu relacionamento  tiver em crise ou se cair na rotina, mas claro que cada um faz o que quiser, longe de mim querer criticar o Strip ou dizer em quais momentos é necessário usar, até porque muitos homens gostam,então pode fazer strip a hora que você quiser, okay?! ^-^

Não me julguem por favor!!!

8) Faça o cara ir para a sua 3ª base.

Pra quem não sabe 3ª base é uma metáfora do Baseball para o sexo. Acho que você deve está se perguntando  ” se essa é a terceira então deve ter outras, né?!” (Ou não),mas se for o caso eu vou deixar um link para poupar o trabalho de vocês de pesquisarem no google :* … Voltando…. terceira base seria a masturbação  (essa palavrinha é bem desconfortável, não?! #/ ) sem penetração. Eu juro que eu não tenho comentários sobre essa dica XD 

OMG!!!

9) Não seja mais virgem.


Gente, isso é uma tremenda besteira, já que os homens amam garotas virgens, transar com uma garota intocada deve ser uma ótima sensação para os homens, ele deve se achar o “bichão” (como um amiga diria), um triunfo já que hoje em dia o sexo é a coisa mais natural do mundo é muito difícil encontrar alguém que não seja haha 

Não há nada de errado em ser virgem!!!

10) Ou você terá uma vagina de aspecto estranho que mostra Você é virgem.

A vagina virgem ou não tem o aspecto estranho, não tem como piorar gente então com toda certeza essa é a pior dica que a Yamada pode dar.

11) noventa e nove.

Com certeza deve ser posições sexuais então eu nem preciso comentar sobre essa dica né  -.^

Então meninas, o que vocês acharam das dicas da Yamada?? Por favor se você tem um pingo de bom senso pense muito bem antes de resolver seguir essas dicas. E vocês meninos, algumas dessas dicas funcionaria com vocês??

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “Como fazer sexo com qualquer homem, segundo Yamada.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: