Mangá capítulos 035 e 036 de B Gata H Kei

Uma pequena parte do capítulo 035 está incluso no anime, entretanto é uma parte bem pequena mesmo, apesar dela ser mais detalhada no mangá, que é a cena em que Takeshita e Yamada estão se falando pelo celular. E pra quem já leu está postagem, vocês devem ter percebido que ela foi editada… eu esqueci completamente de checa >_<

_____Capítulo 035_____

O capítulo começa com Yamada relembrando o encontro de natal, ela ficou muito envergonhada por causa do que aconteceu assim, como ela se sentiu aliviada por não ver mais o Kosuda depois disso, Yamada se lembra do gosto e beija o ursinho dela (sobrou pro coitado!! XD ) e Chika observa que realmente aconteceu algo com Yamada. Chika pergunta se aconteceu algo com ela e quando Yamada ia dizer com todo orgulho,vaidade e luxuria, ela observa as roupas,os acessórios, e tudo no interior do quarto de Chika novo e logo depois desanima em responder haha.

Um vestido novinho. Uma bolsa novinha. Acessórios novinhos. Interior novinho.   #Yamada.: Não, nada aconteceu. 

A mãe (eu acho que é mãe delas)  das meninas avisa que o jantar está pronto. Entretanto Yamada responde que não está com fome, mas acaba comendo mais que todos haha. Yamada pensa que achava o Kosuda estranho (você é a estranha aqui garota) e se pergunta o que ele está fazendo naquele momento
(Se Yamada soubesse o que ele estava fazendo, ela ficaria muito animada…)

Yamada liga para Takeshita, Yamda fala que não sabe o que fazer, mas reconhece que todas as pessoas passam por isso (beijar pela primeira vez, no caso). e do nada Yamada pergunta a Takeshita se ela transou muito na véspera de natal (incrível a capacidade da Yamada de ser inconveniente T.T), e começa a fazer suas perguntas sem noção. Já na casa do Kosuda, Kazuki que saber tudo o que aconteceu no encontro, mas Kosuda não quer contar, então ela supõe que eles foram “até o fim” e o Kosuda responde nervoso que foi só um beijo. Kazuki dá conselhos ao Kosuda dizendo para ele cuidar bem da Yamada e não fujir dos suas desejos. 

#Kosuda.: Entendi.    Uma pessoa que foge de suas curiosidades e desejos sexuais.   #Yamada.:  Isso balança assim no meio?   #Takeshita.: CALE A BOCA!

Embora Takeshita tenha que aturar essas atitudes da Yamada ela a parabeniza e diz que o Kosuda deve ter ficado feliz, e como no anime, a Yamada fica se achando. Então, como metas para o próximo ano Yamada deseja dominar as 48 posições.

_____Capítulo 036_____

O capítulo começa com os familiares da Yamada indo dormir, como é noite de ano novo todos imaginam o que querem sonhar na primeira noite do ano. Yamada começa a imagina que o Kosuda deve estar sonhando com ela (pervertidamente) e desaja sonhar com 1000 homens (de 100 pra 1000 é muita coisa Yamada XD ). Quando Yamada está dormindo, o seu deus do sexo aparece e diz que tem observado ela há muito tempo e está muito desapontado com a falta de progresso da Yamada.

#deus.: Você está me desapontado já que você não teve sucesso em nada! Quanto tempo você levará para fazer um cara como o Kosuda se apaixonar por você?     #Yamada.: O que você está dizendo? Nós já nos beijamos, e foi um beijo profundo.

(Um beijo profundo Yamada?? Aquilo foi total acidente)

E ela ainda mais sem noção haha. Porém seu deus do sexo a repreende dizendo que ela tem que parecer mais inocente e que todos gostam de garotas intocadas e pede para Yamada repetir (ela está dormindo então você já deve imaginar o que acontece depois haha) Chika se pergunta que tipo de sono Yamada está tendo. Enquanto isso, o Kosuda está tendo o sonho exatamente como Yamada imaginou, Mayu está sonhando que dá comida ao Kosuda e ele pede ela em casamento (essa foi longe haha). O deus do sexo da Yamada reclama do modo de agir da Yamada mas olha só como ela reage ao plano maluco da Yamada

#Yamada.: Isso significa que… vamos estudar juntos na minha casa. Mmmm. Está muito quente aqui.
#Yamada.: É como uma imagem de vídeo de um ídolo sexy, mas é muito erótico.   #deus.: Sim!

Logo depois o deus da Yamada vai embora dizendo que o seu trabalho já estava completo e Yamada acorda decidida. Chika conta que ela falou enquanto dormia, porém Yamada diz que realmente sonhou com algo,mas não lembra o que era. O mais importante para ela é que esse ano o Kosuda seria dela!!

Algumas observações sobre os capítulos :

  1. Essa foi a primeira vez que os pais e o deus do sexo da Yamada aparecem no mangá,Yamada se parece muito com sua mãe  se parecem muito. Será que as meninas puxaram a mãe na personalidade??
  2. Chika sabe bem como baixar a bola da irmã, embora eu não goste muito da competição entre Chika e Yamada eu gosto bastante quando Chika coloca a Yamada no lugar dela,pois Yamada é egocêntrica demais.
  3. 48 posições é uma versão japonesa para o kama sutra haha.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

3 comentários em “Mangá capítulos 035 e 036 de B Gata H Kei”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: