Episódio 05 Parte.1 de B Gata H Kei

1/2 ==> Um dia dos namorados de suor e lágrimas! Com mais amor que Yamada. Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 037 ao 042 e 153.

O episódio começa com Katase e Misato, colegas da Yamada, reclamando sobre o dia dos namorados que se aproxima e Yamada como sempre zomba dos problemas delas com ironia haha, ela diz que não é a mesma do ano passado já que beijou de língua. (sabemos o que realmente aconteceu haha XD) ==>

Depois da aula, um garoto chama a Yamada para sair e ela diz, como resposta, que irá pensar na sua proposta, logo depois ela se pergunta se essa atitude dela era auto-confiança, e diz que mulheres experientes são diferentes. (onde é que está essa experiência?? Haha O.o) Então, Takeshita repreende Yamada dizendo para ela valorizar o Kosuda e pergunta se ela fez chocolate do dia dos namorados para ele. Yamada fica muito surpresa com essa pergunta e acha que ela é quem deveria receber presentes, mas logo ela pensa que se fizer isso as chances dela transar com o Kosuda aumentam triplamente!! E logo dá sua gargalhada maléfica hahaha.

Na próxima cena, Takeshita está em um mercado com dúvidas sobre qual o melhor peixe que ela deve comprar, e logo aparece Miyano aconselhando sobre qual ela deve escolher, Takeshita fica maravilhada pensando que essa pessoa deve ser uma excelente dona de casa, mas logo se surpreende. Na saída do mercado, Takeshita agradece a Miyano pelos conselhos, mas como Yamada considera Miyano como uma rival ela resolve matar a conversa com um assunto trivial e vai embora, ela observa que Miyano gosta muito cozinhar e Miyano diz que na ceia de ano novo fez 3 cardápios de pratos e então Takeshita super empolgada pede para Miyano ensina-la (e o seu plano sobre ir embora?! ö.ö) Haha.

Parabéns Takeshita!!! Se Yamada souber as coisas que aconteceram na casa da Miyano você está frita haha X.X

No dia seguinte, Takeshita mostra uma foto do bolo que a Miyano fez para o Kosuda para Yamada. No início ela não se importa muito, mas quando Takeshita fala que pelo menos alguém se importa com o Kosuda ao ponto de se esforçar para fazer um bolo como esse ==>

#Yamada.: Que bolo é esse que parece um castelo?

Ela começa a se tocar que precisa agir. Enquanto isso, Kosuda e seus amigos estão desejando profundamente que alguém os dê chocolates no dia dos namorados, nem que seja de obrigação, e o Kosuda deseja desesperadamente que Yamada o dê um chocolate.
No ônibus, Yamada reconhece o esforço de Miyano e resolve fazer chocolates caseiro (receita de um desastre v.v )

No dia dos namorados, o coitado do Kosuda está muito triste, pois ainda não recebeu um mísero chocolate, até a Yamada recebeu miilhares. T_T O tempo passa e o coitado ainda não recebeu nenhum chocolate, então do nada Yamada pergunta se o Kosuda está livre hoje, ele diz que sim e ela sai… (que seca haha). Ela pensa que irá dar o chocolate na casa do Kosuda, pois não quer que ninguém à veja dando chocolates a ele. Enquanto isso Miyano finalmente criou corajem para entregar o bolo para o Kosuda mas olha o que acontece quando ela vai fazer iso XD

Coitadinha da Miyano 😥 era pra ela ter conseguido entregar o bolo pra ele T–T e o coitado do Kosuda nem conseguiu ganhar pelo menos o de obrigação, tecnicamente, que triste T^T Já Yamada, quando ela estava na porta da casa do Kosuda deu um ataque de desespero e ela meteu o presente (todo surrado e mal feito, sério parecia que ela tinha tirado do lixo haha) ===>

dentro da caixa de correspondência dele e saiu correndo. Vejam o que acontece quando o Kosuda recebe o presente.

No outro dia, quando o Kosuda vai para a escola, Yamada se pergunta se ele percebeu que os chocolates que ele recebeu era dela, logo ele pergunta se ela foi a cada dele ontem e ela nega, claro!! E pergunta o porquê, ele conta o que aconteceu e a ANTA pergunta se os chocolates estavam gostosos, o Kosuda logo pergunta o porque disso e parece que ele desconfiou dela, mas ela nega logo que foi ela. (com certeza ela se entregou né haha) Ela então pergunta se eles estavam péssimo e ele respnde que estavam com o gosto esquisito, mas que comeu todos porque pensou no esforço da pessoa. (Owwn que fofo ♡♡)

Na biblioteca, Yamada pergunta se ele recebeu mais algum chocolate e ele responde que não, e ela fala “E DA MIYANO” [voz de fresca] e ele responde que não, mas que A FAMÍLIA dele recebeu um bolo como agradecimento por algumas maçãs e Yamada fica com pena da coitada da Miyano…

Algumas observações sobre o episódio:

  1. O dia dos namorados em B gata H kei foi realmente deprimente para algumas pessoas, o coitado do Kosuda só recebeu um chocolate, tecnicamente, todo melequento, Miyano entregou seu presente a pessoa errada e Yamada também, embora tenha se esforçado, não foi como ela esperava.
  2. Takeshita começou uma amizade proibida com a Miyano, a rival da Yamada, o que será que aconteceria se Yamada soubesse que Takeshita deseja que o Kosuda fique com a Miyano??
  3. Gente eu não sei vocês, mas eu acho a Kazuki super fofa com a Miyano, eu não estou querendo criar nenhum Shipp entre elas, mas repare que Miyano ficou super nervosa quando deu o bolo a ela.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: