No episódio 5 parte.1 tivemos mais uma demonstração de amor da Yamada pelo Kosudinha haha. No dia dos namorados ela se esforçou para fazer chocolate para ele. Bom, sabemos que ela apenas comprou chocolate, derreteu… ou melhor, QUEIMOU e remodelou o chocolate, mas o que importa mesmo é a intenção ٩( 💢•̀ з•́)و. Mesmo que as coisas não saíram do jeito que ela esperava, no final ela soube que para o Kosuda não importa o sabor do chocolate e sim o esforço que fizeram para faze-lo.
Yamada poderia muito bem ter optado pelo caminho mais fácil, ela poderia ter comprado os chocolates mais caros da cidade, ou ter pedido para alguém fazer, ou pior ainda, ela poderia não ter dado se quisesse (p′︵‵。), mas no momento em que Takeshita mostra Ô Bolo (porque foi um senhor bolo, até quem não gosta de bolo, se é que existe alguém que não gosta, comeria) que Mayu fez para o Kosuda, Yamada percebe o esforço que ela fez e percebe que precisa fazer o mesmo por ele.

Como mostrado no anime, Yamada vira a noite com a “barriga no fogão” E acorda com olheiras terríveis que compromete sua beleza, ela até tenta negar que realmente se esforçou, mas até Chika percebe que Yamada se esforçou. Podemos perceber que ela não leva menor jeito pra decoração porque aquele embrulho… ( ͡°_ʖ ͡°) (desculpa gente eu não resisto haha ). Infelizmente, ela não consegue entregar o presente mas mãos do Kosuda, mas no fundo o Kosuda sabia que aquele singelo presente, feito com muito esforço era da Yamada e por mais que ela não admita, o Kosuda Vale a pena.
Por mais que Takeshita ache que o Kosuda merece ficar com Mayu, nesse episódio foi provado o quanto ela está errada sobre os sentimentos da Yamada por ele, pois ela se esforçou tanto quanto Mayu!!!
Então, você acha que o esforço da Yamada é uma prova dos sentimentos dela por Kosuda ou acha que Mayu merece ficar com ele tanto quanto ela?? Comentem!! Arigatou gozaimashita!! (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞
Bye Bye (^.^) /
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Amei o blog!!!!!! Demais!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito Obrigada!! ❤
CurtirCurtir