Episódio 5 Parte.2 de B Gata H Kei

2/2===> Aprimore seu poder erótico! Esta sensação é nova para mim… Esse episódio pode ser lido no mangá dos capítulos 036,096 e 156 ao 159.

O Episódio já começa com o capítulo que 036 que eu já tinha comentado em uma postagem, então eu irei pular essa parte para não ficar repetitiva. ( T ʖ̯ T)

Depois que a Yamada acorda do seu sonho ela se sente mais confiante de que vai conseguir alcançar seu objetivo. No teto da escola, ela está meditando sobre suas investidas fracassadas e como sempre coloca a culpa no coitado do Kosuda, então ela tenta pensar em um plano prático e com um alto nível de poder erótico para conseguir com que o Kosuda perceba suas intenções.

Na classe, Misato dá um espirro (tão Kawaii (o^∀^o) ) e Katase pergunta o que aconteceu se ela está resfriada e olha só o que ela diz…

Oh meu Deus que coisa fofinha (。>﹏<。), eu amo a Misato ela é tão Kawaii dá vontade de esmagar haha. Apesar dela ser uma cópia mais mimosa da Yamada (╥ω╥`)

Então a Katase disse que ela não precisava ter ficado pelada e ela concorda e logo quando Yamada estava passando por elas, Misato falou “sem calcinha… ” E Yamada ligeiramente vira e surta….

E não é que no outro dia ela vai sem calcinha!? Mas ela se sente super desconfortável por causa da saia que é curta e porque estava ventando, ela passa o dia todo andando como se estivesse super apertada para ir ao banheiro e como se estivesse menstruada (ノ_-;)… ela pensa no quanto poderia depender tento de uma roupa como essa.Yamada pensa em tantas coisas idiotas que eu me surpreendo toda vez que eu assisto um episódio….

Na Aula Yamada fica excitada e sente vontade de fazer certas coisas em plena aula, o Kosuda percebe que ela está estranha, mas não imagina o porque, já Takeshita percebe logo a pouca vergonha e depois da aula dá uns tabefe bem dado e depois ela dá um monte de broncas nela. Ela diz que ainda não acredita que Yamada foi para a escola sem calcinha e Yamada responde que era para algo importante para conseguir alcançar seus objetivos, Takeshita tenta aconselhar Yamada, mas ela sempre pensa com os hormônios.

Sério, eu não sei se eu me irrito ou morro de rir com a pouca sem vergonhice da Yamada (^_^;)

Na biblioteca, Yamada se pergunta se assustaria o Kosuda por não está usando calcinha e logo chama ele, Kosuda pergunta o que foi e então fica um clima de suspence. Adivinha o que a tonta perguntou a ele??

A cada segundo essa garota me surpreende com suas perguntas ‘-‘
Mais tarde na biblioteca, Yamada fica muito triste por causa da resposta confusa do Kosuda, e pensa no quão complicada era a cabeça de um garoto, mas pensa que não mostrar o seu ” Tesouro ” Foi o melhor a se fazer e quando o Kosuda foi embora ela tem a certeza de que foi melhor assim e fica com bom humor novamente.

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Esse episódio com certeza Yamada passou dos limites com seus pensamentos eróticos, apesar disso eu adorei haha rendeu muitas risadas
  2. Nesse episódio pudemos conhecer um pouco da personalidade da Misato, ela tem uma personalidade parecida com a da Yamada, consegue ser tão sem noção como ela haha
  3. Eu não acho que o poder erótico da Yamada diminuiu porque ela não tem poder algum haha, é triste, mas se ela tivesse com certeza ela não seria mais uma virjona tímida.

⚠Agora veja o depoimento de mais uma pessoa que ficou um dia sem usar calcinha.

Bye Bye (^.^) /

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: