Yamada definitivamente se compara a um velho tarado

Yamada passou dos limites com sua tentativa de aumentar o seu poder erótico no último episódio, admito que ela estava “perdendo” o seu poder devido o seus sentimentos que estão começando a se revelar com mais força, mas nada justifica as atitudes impensadas e pervertidas dela. Eu concordo plenamente com a Takeshita quando ela diz que Yamada parece um velho tarado, infelizmente eu tenho que admitir também que eu me diverti muito assistindo o episódio, eu ri bastante mesmo. ( ͡^ ͜ʖ ͡^)

Culpada!! (~.~)/

Primeiro que a Yamada não deveria ter ido sem calcinha para a escola, a saia era muito curta, eu tenho certeza que não deu para esconder bem a xanaina dela. Segundo que ela não deveria dar ouvidos as sugestões da Misato pois sabemos que ela não é nenhum exemplo de garota sexy e além disso esse plano só trouxe um belo resfriado para ela.
Nesse mesmo episódio a louca estava tão excitada que queria se masturbar em plena aula!! Meu Deus ela realmente perdeu o senso moral, se não fosse a Takeshita eu não sei o que seria dessa doida varrida!!! E quando Takeshita pede para ele refletir sobre isso ela pensa em coisas mais absurdas ainda.ᕕ(˵•̀෴•́˵)ᕗ

Que decepção!!

Embora essas atitudes foram completamente imorais, observamos no final que o Kosuda realmente gostou de ter visto a xanaina dela,embora Yamada não esteja ciente disso, acho que com isso por incrível que pareça foi mais um passo para ela alcançar seu objetivo!!! ٩( 💢•̀ з•́)و
Bye Bye (^.^) /
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: