Mangá B Gata H Kei capítulos 043 a 044

_____Capítulo 043_____

O capítulo começa com o celular da Chika tocando e Yamada dando pitaco dizendo que ela é muito nova pra ter celular e que os e-mails podem atrapalhar no desempenho dela nos estudos. Depois Chika olha seus e-mails e cora, Yamada logo pergunta (aparentemente desesperada) se era um garoto. A Chika sai para um encontro e Yamada entra no quarto da menina e começa a xeretar haha, ela vê que tem muitos presentes e cartas de admiradores.

#Yamada.: Presentes de garotos estão em todo lugar! Se eu me banhar nessa atmosférica todos os dias, vou mudar também?

Yamada procura, mais pistas para saber o porquê da Chika ser tão popular com os garotos e encontra um álbum de fotos adesivas dela com varios garotos, detalhe, de fotos recentes e até do jardim de infância ʕʘ̅͜ʘ̅ʔ, e também um cadeno de anotações (provavelmente de todos os encontros), mas a lerda da Yamada nem imagina do que se trata. Depois ela procura nas gavetas e vê que uma delas está trancada,logo ela deduz de que o diário da Chika esteja guardado dentro e com muito esforço abre o cômodo, realmente as suspeitas de Yamada estavam certas ٩ʕ◕౪◕ʔو Quando Yamada finalmente está prestes a descobrir os segredos da Chika ela aparece e estraga.

#Chika.: O que você está fazendo #Yamada.: DROGA!

_____Capítulo 044_____

Na cerimônia de encerramento do ano letivo o diretor da escola fala sobre “todos alcançarem os seus objetivos” e pergunta para todos os alunos se eles cumpriram os seus objetivos do ano. Mais tarde Yamada reflete sobre ela não ter conseguido nem tirar sua virgindade esse ano e como esperado ela culpa o coitado do Kosuda, porém ela admite que não poderia encontrar outro parceiro além dele (hmmm… Não pode ou não quer??) Enquanto isso… Kosuda pensa no avanço da relação entre ele e Yamada, mas que não a conhece o suficiente para dizer a ela o que sente.

#Kosuda.: Então algum dia seremos capazes de nos entender sem palavras…

(Eu torço por isso!!)

Já Miyano reflete que ainda não conseguiu se declarar para o Kosuda e imagina eles dois juntos…

#Miyano.: Me aqueça… Oh Não… Eu sou sem vergonha, eu sou sem vergonha.

(Mayu se isso for sem vergonhice eu não sei o que os pensamentos da Yamada são xD ).

Yamada pensa em realizar os seus objetivos como algo vital na vida então ela calcula todos os garotos da escola.

#Yamada.: Se eu quero usar toda a escola, vou ter que usar os do primeiro ano e do terceiro ano também… Sexo com todos os caras da escola! Eu vou ter um depois do outro, como um wankosoba! Vou dar o meu melhor no segundo ano!

( essas idéias da Yamada são traumatizantes!!! O.o)

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Eu também estou doida pra saber o que a Chika faz para atrair os garotos!! Eu não consigo acreditar que ela seja mais popular com os garotos do que Yamada!!! Eu simplesmente não me conformo!!
  2. Yamada pode até não ter tirado sua virgindade ou ter conseguido 100 amigos de sexo, mas eu acho que ela já encontrou o parceiro “ideal” e já fez vários avanços pra quem é tímida nesses assuntos
  3. O Kosuda foi muito sensato em admitir seus sentimentos para Yamada, ele não sabe as verdadeiras intenções dela para com ele, não entendi os sentimentos dela por ele (talvez nem ela mesma haha). Com certeza ela rejeitaria ele no calor do momento.

Vamos esperar pelo progresso dos nossos queridos personagens nos próximos episódios

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: