Episódio 6 Parte.1 de B Gata H Kei

1/2 ===> Lá vem a Kanejou-San! Não a perdôo por ser tão brilhante! Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 045 ao 047 e do 050 ao 052.

É início do novo ano letivo e Yamada está confiante de que irá alcançar o seu objetivo já que todos os novatos estão admirados com a sua beleza( nada fora do normal…), com isso ela acha melhor acabar logo com o Kosuda e passar logo para o próximo. Então aparece Chika radiante e todos começam a admira-la e Yamada toda orgulhosa diz que espera que Chika não fique surpresa com sua popularidade.

(Pois é Yamada parece que no fim você é quem ficou surpresa haha)

Na classe, todos ficam felizes por Yamada continuar estudando com eles, mas ela se faz de indiferente, Claro!! O coitado do Kosuda dá bom dia pra Yamada e ela nem olha na cara dele. Então ela vai procurar um lugar para sentar e advinha onde é?? Ao lado do Kosuda, com a disculpinha que sua visão está ficando ruim (porque o Kosuda senta na fileira da frente). Miyano aparece dizendo que está estudando na mesma sala que ela e o Kosuda e que certamente iria se declarar pra ele, bom… ela não completou a frase com vergonha e saiu, mas olha o que a tonta entendeu haha

Misato e katase também estão muito felizes por terem ficado na mesma sala que Yamada e Takeshita, Misato tem objetivos semelhantes aos da Yamada com relação ao segundo ano haha, enquanto as meninas estão conversando o Kosuda percebe que Yamada está sentada perdo da mesa dele e se sente motivado. Yamada está segura de que seu posto de rainha está a salvo naquela sala, até que ninguém mais, ninguém menos que Kyouka Kanejou aparece deslumbrante roubano toda a atenção da classe, o que deixa Yamada totalmente ofuscada.

Então Takeshita lembra que Kanejou era uma das participantes do concurso de beleza e Yamada se sente aliviada, mas logo os colegas dela ficaram bajulando a Kanejou dizendo que “votariam nela se soubesse”, ” não dava pra ver você direito” e coisas do tipo. Yamada tão irritada começa a procurar lojas de armas online haha. Até ai ela nem tava tão irritada, mas foi só ela perceber que o Kosuda estava olhando para Kanejou que ela pirou de vez, logo a professora Akai aparece para começar a aula.

No outro dia Kanejou exibe em todas as aulas que é super talentosa, todos bajulam ainda mais e deixando Yamada ainda mais irritada, Yamada tenta justificar por que Kanejou foi criada no exterior e acaba ficando com mais inveja ainda haha. Na aula de economia doméstica(?) Yamada, um desastre como sempre, enquanto todos provam os pratos que Kanejou preprarou e até Miyano que queria se aproximar da Yamada caiu nos encantos dela!!!

Yamada completamente revoltada,no outro dia, nem responde o comprimento da Kanejou e quando Takeshita pergunta a ela se não está sendo infantil, Yamada responde que tem que mostrar que está acima dela, e a raiva dela piora muito mais porque ela vê que o Kosuda não tira os olhos da sua rival, Takeshita insiste que a Yamada está apaixonada e ela começa a falar mal do coitado (sempre sobra pro Kosuda haha).

Na aula, Yamada ficava tanto tempo olhando para o Kosuda que nem se deu conta de que Kanejou foi indicada para ser representante da turma, ela então se desespera para receber a atenção do pessoal que ela acaba sendo eleita a secretária (acho que ela nem sabe pra que cargo ela se candidatou haha) e ainda sim é ofuscada…
No ápice do seu desespero Yamada apela, desce de vez o seu nível, abre a janela enquanto Kanejou carrega uma pilha de papeis, mas é frustrada já que todos os meninos tetam ajudar Kanejou.

Quando Takeshita tenta aconselhar Yamada a ser pró-ativa ao competir com Kanejou ela pensa que tem que sair em algumas revista, e falando em revista… o Kosuda passa com uma revista que Kanejou estampa deslumbrantemente a capa.

A Yamada finalmente achou o calcanhar de Aquiles da Kanejou, é agora que a rivalidade das duas ficou seria haha, depois daquele sorrisinho da Kanejou até eu me assustei.Assim o mal intendido do Kosuda foi resolvido e o ego da Yamada inflou de novo, talvez como nunca haha. Na casa da Kanejou ela finalmente tira sua máscara de donzela e mostra quem realmente ela é…

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Yamada realmente passou por maus bocados nas mãos da Kanejou, de fato ela mostrou ser uma rival a altura da Yamada, mas será que realmente foi uma boa idéia Yamada ter desafiado Kanejou?!
  2. Nesse episódio ficou evidente a reciprocidade do sentimentos de Kosuda e Yamada, embora não admita, ela ficou sem chão quando pensou na possibilidade de perder seu Cherrygolden para quem mais odeia.
  3. Os meninos do colégio Takisawa são definitivamente um bando de tarados!!! Não podem ver um rabo de saia que já ficam babando é incrível essa capacidade!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: