Kyouka Kanejou chegou pra mostrar para o que veio!!

Essa personagem causou com sua aparição definitiva no anime, ela tirou, literalmente, o juizo da nossa querida Yamada!! Eu estou completamente anciosa pra ver até onde vai essa rivalidade das duas, porque a Kanejou deu uma esquentada no anime quando já estava ficando chatinho. (ノ´д`) Confesso que quando ela apareceu pela primeira vez no anime eu não gostei dela, mas parece que ela é bem mais parecida com a Yamada do que eu pensei. (ʃƪ ˘³˘)

Ficha Técnica

Nome:

Kyoka Kanejo (金城 京 香)

Família:

Kanejou (金城)

Parentes:

Keiichi Kanejou

Sexo:

Feminino

Idade:

15

Estréia:

  • Mangá: Capítulo: 029
  • Anime: Episódio 03

Dubladores:

  • Japonês: Yū Kobayashiin
  • Inglês: Kristi Kangin

Profissão:

Estudante

Hobbies:

Modelar, Cozinhar, praticar esportes

Curiosidades:

Ela é apaixonada pelo seu irmão e tem um quarto secreto onde guarda inúmeras fotos dele

Kanejou é uma estudante de transferência de retorno da América que se junta à classe de Yamada no segundo ano. Ela é extremamente rica e afirma ser auto-suficiente em todos os aspectos e que representa a perfeição e que pode fazer qualquer coisa. Ela reivindica o centro de atenção em todos os momentos e considera uma ofensa imperdoável se alguém conscientemente ou inconscientemente desafia sua posição. Isso a coloca em concorrência com Yamada, depois que ela terminou como em segundo ligar no concurso de beleza da escola, Kyouka fica obcecada por Yamada como rival, e declara a ela que ainda roubará seu namorado.

No entanto, em termos de auto-amor e apreciação, Kyouka claramente tem a vantagem e é isso que alguém do calibre de Yamada quer dizer. E assim Kyouka intriga e espia para descobrir uma fraqueza em Yamada, de modo que ela mesma se torne a número um de todo o resto com sua aparência impecável. Quando ela fica com raiva, ela de repente deixa cair a máscara de “donzela” no rosto e ela tenta recuperar a compostura para não se expor. Especialmente em competição com Yamada, acontece rapidamente que fica tão animada que está prestes a perder a compostura.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: