Episódio 6 de B Gata H Kei Parte.2

2/2 ===> Por trás de um sorriso cor de rosa… o segredo escuro da Kanejou!! Esse episódio pode ser lido no mangá capítulo 072 e 073, 075 e 076

O episódio começa com a Kanejou passando na escola com todos a admirando.

#FIGURANTE.: Em pé ou sentada ela é linda como uma peônia

Na próxima cena, Kanejou está em sua varanda se orgulhando do nome da sua família, que eles mandam na porr*** toda e que deve tomar alguma providência com relação a Yamada e a o posto de rainha da escola. Ela pensa no que pode fazer para humilha-la e acha que roubar seu namorado (que namorado?! (^~^) ) Seria uma boa opção. E decide que irá pergunta-la diretamente (aí tem coragem).

Na escola, o Kosuda está pensando em chamar a Yamada para sair depois da escola (daquele mesmo jeitinho de sempre haha) e afirma que eles são namorados… haha. Na hora que ele toma iniciativa Kanejou aparece na frente e chama a Yamada para ir em sua casa tomar chá, Yamada pensa que irá ser envenenada e que se isso acontecer ela pensa logo na suas revistas eróticas escondidas e acaba ficando nervosa (︶︹︺), Kanejou pergunta se Yamada está com medo e no calor do momento Yamada decide ir a casa dela. E o Kosuda?? Bom… ele ficou assim…

#KOSUDA.: Ei…

Na limousine super chic da Kanejou, Yamada reclama que a casa dela é muito longe, então Kanejou diz que elas estão no jardim da casa dela faz um tempo, logo Yamada se surpreende com tamanha riqueza e beleza das posses da família Kanejou. Chegando na casa (senhora casa!!) Yamada poderia admirar qualquer coisa, mas o que chamou atenção dela foi…

Meu Deus… Não tenho nem palavras haha. (ݓ_ݓ)ͽ Kyouka mostra o resto da casa para Yamada e quando elas entram no quarto da Kanejou, Yamada vai direto para gaveta das calcinhas da menina e fica xeretando, então ela observa uma caixinha e quando ela vai pegar Kyouka segura o braço da menina muito nervosa e diz que ela não pode pegar o objeto.Yamada pensa que ela guarda uns brinquedinhos haha. Sem rodeios, Kanejou começa a mostrar as suas garras para Yamada e elas decidem que vão lutar pelo título de rainha da escola, então Yamada pergunta como elas irão decidir isso e rapidamente Kanejou pergunta pelo namorado de Yamada, e ela se toca de que não tem um (será?? haha)

Uau!! Na vida real nem de longe aconteceria uma coisa dessas haha. O(≧∇≦)O Mais tarde ambas pensam que não querem perder para a outra, e a revelação que acontece na casa da Kanejou é de surpreender qualquer um, embora possivelmente eu tenha dado um “pequeno spoiler” sobre a vida amorosa da Kyouka na postagem anterior haha. Sabe aquela caixinha de antes?! Pois é, para isso que ela serve…

Essa maluca consegue ser mais pervertida que a Yamada… O.o

Algumas observações sobre o episódio:

  1. O grande e obscuro segredo da Kyouka era sua paixão pelo seu irmão mais velho, eu confesso que eu não me surpreendi ao saber disso pela primeira vez haha, mas isso prova que ela não é muito diferente da Yamada e mais lá pra frente veremos isso de fato.
  2. Acho que só em animes mesmo que duas garotas declaram guerra para saber quem fica com o garoto, na vida real e no Brasil especificamente teria rolado uma amizade falsa por parte da Kyouka. Por isso eu admiro essa rivalidade em animes haha
  3. Sobre o irmão da Kyouka?! Bom… Ele é bem gatinho e estou muito anciosa para vê-lo na história, pelo visto ele não sabe sobre os sentimentos da Kyouka por ele.

E B Gata H Kei esquenta a cada episódio!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

3 comentários em “Episódio 6 de B Gata H Kei Parte.2”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: