A importância da amizade para Yamada

No mangá e anime vimos o quanto Yamada pode ser possesiva quando alguém “invade o território” dela, e não é só por causa do Kosuda. E isso inclui também sua popularidade, Takeshita e até mesmo Miyano!!! (Talvez eu esteja exagerando quanto a Miyano u.u haha), mas com relação as outras “coisas” dela não é exagero.

Típica cena da Takeshita tendo que aguentar os dramas da Yamada

Sobre a postagem anterior, foi a primeira vez que eu vi Yamada demonstrar algum tipo de sentimento por sua amiga Takeshita, ela sempre pareceu ser egocêntrica e egoísta, não que ela não seja haha, mas quando ela viu sua amiga conversando com sua rival ela deveria ter se sentido traída (eu também ficaria magoada, por que amiga que é amiga evitaria uma rival, mesmo não tendo nada contra). Takeshita não sabe que Kanejou é uma cobra, então era a palavra da Yamada a lunática, contra a Kanejou a culta. (Essa historinha é bem clichê haha). Eu só espero que Takeshita não se deixe influenciar pela personalidade persuasiva da Kaejou…

Friendship♡♡♡

Esse capítulo foi importante para saber definitivamente o que Takeshita é pra Yamada, a atitude dela deu a entender o quanto a amizade de Takeshita é importante pra ela e infelizmente acho que Takeshita é meio inconsciente disso, pois Yamada é orgulhosa demais para dizer isso a ela e com isso Takeshita pode imaginar que a única coisa que Yamada se importa é com sexo. Takeshita é a única com quem Yamada conversa sobre quem realmente é, apesar de Takeshita ter que aturar as perguntas da Yamada. No episódio 4 quando Yamada beijou pela primeira vez, ela ficou muito nervosa e a pessoa que ela ligou pra falar sobre isso foi Takeshita.

Gif ^^

Feliz dia da amizade!!! 👭

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

2 comentários em “A importância da amizade para Yamada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: