Miharu Takeshita

Ficha Técnica

Nome:

Miharu Takeshita (竹 下 美 春)

Família:

Takeshita ( 竹下)

Sexo:

Feminino

Idade:

16 anos

Altura:

1,62 m

Estréia:

  • Anime: Episódio 01
  • Mangá: Capítulo 001

Dubladores:

  • Japonês: Yui Horiein
  • Inglês: Breher Leighin

Profissão:

estudante

Hobbies:

Sair com seu namorado nas horas vagas.

Curiosidades:

Ao contrário dos outros personagens ela realmente tem dois Deuses do sexo, uma das suas em um vestido sexy, e o outro vestido com um traje de negócios. Ela acredita que o lado do vestido “sexy” é por causa de passar o tempo com Yamada.

Takeshita é a melhor amiga de Yamada e colega de classe. Apesar dos interesses sem noção da Yamada, ela dá o seu melhor para ajudar, como por exemplo, ela convidou Kosuda e Yamada em um encontro duplo no parque aquático no episódio 2. Apesar de ter um namorado que é estudante universitário, ela raramente fala sobre ele por causa da enlouquecida e das perguntas picantes da Yamada sobre sua vida sexual, e sugerindo que ela perdeu sua virgindade após a graduação do ensino médio. Takeshita é descrita como “seca e sarcástica”, e uma “frustração para a Yamada que é obcecada por sexo”, No episódio 2 Yamada chama Takeshita de “F-shita” por causa do tamanho dos seus seios grandes. Na escola, ela é uma das melhores estudantes, tem uma vontade forte e uma personalidade bem equilibrada, apesar de que ela ocasionalmente está bastante irritada por Yamada.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s