Episódio 7 Parte.1 de B Gata H Kei.

1/2 ===> A grande competição de maiôs escolares! Certamente eu não perderei para você! Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 55 ao 59.

O episódio começa com Yamada e Takeshita comendo em uma lanchonete e então Yamada inicia sua “reunião” sobre como dominar o Kosuda e acabar com Kanejou, Takeshita sai com a intenção de não participar de mais uma das loucuras da Yamada, mas ela implora por conselhos.

Na escola a professora Akai anuncia que próxima semana haverá aulas de natação, enquanto Misato se preocupa com sua aparência para aula, porque todas irão usar roupas de banho, Yamada pensa nisso como uma oportunidade de mostrar os seus pontos fortes. Ela imagina que como todas estarão vestindo a mesma roupa de banho seus “pontos fortes” ficaram em evidência, mas logo ela pensa na Takeshita e Miyano e nos seus peitões e desanima. Em tentativa de aumentar o seu ego ela pensa…

Auto estima é tudo!! ∩( ・ω・)∩

Yamada se prepara para a aula se depilando, mas como sempre ela fica com o mesmo dilema sobre “aquele lugar” e enquanto isso o Kosuda fica empolgado com a aula de natação, pois irá ver Yamada novamente com roupa de banho e acaba ficando excitado. (safado!! (/ω\) )

No vestiário, miyano elogia o corpo da Yamada. (ela fica se achando como sempre haha (ʃƪ ˘³˘) ), logo depois Yamada obseva o corpo da Miyano e Kanejou, claro que ela fica com inveja haha,principalmente porque o maiô da Kanejou deixa o corpo dela mais bonito, mas ela está segura de que ela é quem irá chamar atenção dos outros.
Na aula, os meninos ou melhor, os tarados estão ansiosos para verem como as meninas ficam de mayô. todas as meninas tinham algo que chamam atenção deles, exeto a coitada da Misato haha (ノ´д`)

#ALGUM ALUNO.: Ah, ela não importa.

Yamada continua se achando a melhor de todas, e de fato ela chama a atenção dos garotos com suas poses sexy na piscina, e o Kosuda se exita novamente.
Miyano comenta que Yamada era melhor no crawl e ela responde dizendo que ao contrário da Takeshita sabe nadar, e logo pensa que o motivo da Takeshita não saber nadar era os peitos enormes haha (claro que não é isso haha ͼ(ݓ_ݓ)ͽ)

Depois, Kanejou mergulha e começa a nadar, todos admiram a rapidez com que ela faz isso, ela diz que quando estava no ginásio participou das nacionais nos EUA (convencida nadinha, hein?! (>_<) ). A professora pede para ela nadar de novo para cronometrar. É aí que começa a competição.

Na casa da Yamada, não conformada com a sua humilhante derrota faz exercícios, começa a estudar inglês e música, tudo para ser melhor do que Kanejou, mas admite que isso não será o suficiente, então ela resolve recorrer a sua última opção que é pedir conselhos a Chika, mas para o azar dela Chika não estava interessada. Na escola, Yamada insiste que Chika precisa conhecer Kanejou para pensar em uma maneira de derrotar Kanejou.

De volta as aulas normais, Yamada percebe que o melhor jeito de aumentar sua feminilidade é transar com o Kosuda, já o Kosuda finalmente percebe que está na hora de tomar iniciativa de chamar Yamada para sair e no fim das aulas ele faz isso, no entanto as coisas não são como eles imagimavam. Haha (^~^)

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: