Esse capítulo foca de forma detalhada (até de mais… O.o) como foram as férias de verão da Yamada. No próximo episódio em que eu irei comentar mostra de forma resumidissima o que aconteceu, e pra falar a verdade não foram as melhores férias da vida dela, principalmente se comparar as férias anteriores.
Antes de começar a comentar sobre o capítulo eu vou resumi-lo em duas palavras. TÉDIO e MASTURBAÇÃO. \(°o°;)

Chocada
Para as pessoas que não lêem o mangá pode soar assustador, até por que no anime não é mostrado esse lado “obscuro” de B Gata H Kei, mas boa parte do mangá isso é retratado. Claro que não se compara a um Hentai, pois mesmo no desenho é retratado de maneira cômica (no design), mas o lado bom desse capítulo é que nele teremos a participação da mãe da Yamada e além disso vamos descobrir algo muito curioso sobre ela . Enfim… Vamos para o conteúdo. :3
O Capítulo começa com Yamada se queixando por não ter tido nenhum encontro com o Kosuda, mas ela não podia fazer nada a respeito porque está muito quente. (Bela desculpa (ݓ_ݓ)ͽ) Yamada em meio ao seu tédio latente fez uma descoberta!!! Mas sabe aquele ditado que diz que “cabeça vazia é oficina do Diabo” (é assim mesmo?? (^.^’)> ) enfim… ela descobriu que existe a boa e a má masturbação (eu nem vou entrar em detalhes >~< ). Ao longo do dia Yamada pensa no Kosuda e safadesas e enquanto isso ele pensa o que a Yamada está fazendo agora (sem vergonhices!!).
A rotina da Yamada segue normal, ela toma banho, assiste novela com a mãe dela, se encomoda por Chika viver cheia de compromissos… tudo isso acompanhado de resmungos. Yamada percebe que sua mãe recebe agrado dos homens (típico da família), ela ganhou vinho de graça e até uma cartinha , dessas colecionáveis, de um garotinho e Yamada nota que Chika se parece muito com sua mãe nesse quesito.

#YAMADA.: se eu tivesse grandes recursos, eu não precisaria de nenhum truque erótico. Quando eu me tornarei como a mamãe?
Algumas observações sobre o capítulo:
- Yamada é muito sem noção mesmo!! Se masturbando para matar o tempo. Eu não gosto muito de retratar esses temas assim no blog, por isso eu mal coloquei screenshots nessa postagem. Embora eu goste bastante do mangá as vezes é bem desagradável ter que falar sobre isso, mas por outro lado eu não gosto de deixar nenhum capítulo ou episódio passar “em branco”, sem comentar haha.
- Nesse capítulo pudemos perceber a relação da Yamada com sua mãe, ela não se mostrou muito próxima a sua mãe, mas ela a admira muito por conta do seu carisma, isso ficou claro na última imagem.
- No capítulo também percebi que Yamada acha Chika parecida com sua mãe. Foi bem interessante, apesar de eu não gostar muito da idéia dela ser interesseira igual a Chika.
Nesse capítulo foi comprovado a o poder de atração da família Yamada.
Bye Bye (^.^)/
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Fanservice nesse capitulo rola solta!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ainda bem que esse capítulo não é longo haha (^.^)/
CurtirCurtir