Fan service, um câncer no mundo dos animes?!

Na maioria dos animes sempre tem aquela peituda balançando os melões pra lá e pra cá ou aquela loli vestida de empregada ou uniforme de colegial esfregando suas partes íntimas na cara do protagonista, isso é o fan service,e o pior de tudo é que não precisa ser um ecchi pra ter esse tipo de cena que para alguns é desnecessário, ou nojento e tem até pessoas nem liguem muito, cada um tem sua opinião então por favor não briguem nos comentários por causa disso!!! d=(´▽`)=b

Eu sou o tipo de pessoa que não liga para o fan service, apesar de muitos serem bastante exagerado, mas esse “doudemo ii” se limita apenas a animes. Pior que o fan service no anime é o fan service na música!! Mas eu não vou ficar falando nessa postagem o que eu acho, pois não tem nada pior do que gente que fica reclamando de algo porque não é politicamente correto.(ノ´д`)

Ninguém gosta de gente reclamona!!

É justamente o fanservice que segura a audiência de muitos animes no Japão e se quem produz lucra é claro que continuarão produzindo, só que o problema é que eles tem tanta necessidade de manter a audiência a qualquer custo que a cada cena do anime tem algum tipo de fan service que acaba deixando o anime sem sentido, tirando o foco do enredo. Muitos acabam droppando animes por causa disso. (︶︹︺)

Uma coisa que me deixa muito aborrecida é o fato de o fan service deixar uma marca negativa pra quem curte anime, pois pessoas desinformadas acabam associando anime com depravação. E de fato isso não é de toda mentira, pois sim, em alguns animes isso está presente, entretanto não são todas as pessoas que gostam disso. Já afirmaram para mim que eu assisto hentai e que todos que gosta de anime gostam dessas coisas!!! (Pode?!) Isso me deixa muito triste, pelo princípio do preconceito. 凸ಠ益ಠ)凸

É impossível falar sobre esse assunto de forma impessoal porque todo mundo, mesmo aquelas pessoas que assistem animes, mas são inconscientes de que aquelas cenas tem nome haha, tem algo a opinar. Contudo, o mais importante é que não devemos confundir fan service com o conteúdo pornográfico, pois o fan service está presente em alguns animes pra segurar a audiência em um anime, ele não faz a mínima diferença para a história do anime, em outras palavras é algo supérfluo. <(^o^<)

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

6 comentários em “Fan service, um câncer no mundo dos animes?!”

  1. Acaba sendo mesmo um reflexo da cultura japonesa que é extremamente patriarcal. E o fan service segura bastante a audiência.

    e muitas vezes se torna realmente irritantes dependendo do conteúdo que se está assistindo.
    PS. Criei um blog com a minha namorada… tem dicas de como conseguir alcance? agradeceria muito

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: