Episódio 07 Parte.2 de B Gata H Kei

2/2 ==> Memórias dos dias de verão… Yamada volta à floresta! Este episódio pode ser lido no mangá do capítulo 061 ao 064

O episódio começa com mais um dia quente e tedioso das férias de verão de Yamada, ela se pergunta porque ela não teve nenhum encontro com o Kosuda nessas férias e resolve ir até a casa dele para saber mais. Chegando lá ela encontra Kazuke que diz que a família deles estão viajando para o parque Makinohana, um local onde as pessoas acampam, e diz que está de saída para encontra-los, Yamada fica tranquilizada ao saber que não se trata de algo seriamente ruim pra ela… até o Momento que Kazuki cita que a família Miyano está viajando junto com a sua.

#YAMADA E O DEUS DO SEXO DELA: O quê? Reação da Yamada ao saber que o Kosuda está viajando junto com Mayu

Em casa Yamada fica muito aborrecida por saber que Kosuda está viajando com Mayu e não contou nada a ela. Ela reconhece que ele escondeu isso dela para não se sentir culpado. Já no parque o Kosuda não está se divertindo com a viajem, muito ao contrário do que Yamada está pensando no momento.(ノ´д`)

Logo dá a louca na Yamada e ela resolve que vai encontrar o Kosuda. Enquanto isso o Kosuda vira empregado da própria família!!! ~⊙▂⊙ Pela estrada afora Yamada vai bem sozinha e à pé, Mas ela só se dá conta da burrice que fez depois de caminhar bastante, só depois de caminhar muito é que aparece algum carro pra dar carona a ela. Sobre a carona… eu não pegaria de jeito nenhum!!! (◎_◎;)

De volta ao acampamento, enquanto as famílias Kosuda e Miyano estão se divertindo muito no churrasco o Kosuda gostaria muito de está em um encontro com a Yamada, ele gostaria de dizer a sua família que próximo ano ele não voltará a viajar com eles, porém ele não quer quebrar o clima bom com do momento. O assunto que as famílias estava falando era casamento e nesse momento a mãe do Kosuda sugeri que Mayu se case com ele (que triste!!! (*_*) ).

Depois dessa cena acontece algo que no mínimo é estranho! O homem que deu carona a Yamada está treinando ela【・-・?】 O engraçado é que a cena não tem nada haver com o desfecho do anime sabe?! É algo totalmente aleatório!!! eu não entendi essa cena, mas vale a pena conferir….

De noite o Kosuda está tirando fotos das estrelas e Mayu vai para onde ele está, ela observa que o Kosuda gosta de fazer isso desde a infância eles começam a relembrar, quando o Kosuda diz que gosta de observar as estrelas Mayu diz que gostaria de ser uma delas (owwn Kawaii ne!!! o(≧▽≦)o.。.:*☆) E o Kosuda fica nervoso. Chegando no parque Yamada se pergunta se realmente quer ve-lo e se realmente quer brigar com ele, mas logo ela se distrai com uma revista erótica perdida. (ノ ̄д ̄)ノ Entrando no parque Yamada fica inesperadamente animada pra ver o Kosuda e começa a correr ao encontro dele, entretanto ela vê Mayu e se esconde detrás de um arbusto, mas chama a atenção deles e logo tenta disfarçar imitando uma galinha (tão natural quanto a luz do dia!! (ノ´д`) )

Escondida Yamada tenta saber qual o clima rolando entre eles, e o descarado do Kosuda começa a olhar para os seios de Mayu, ela percebe e os dois ficam sem graça, então Mayu volta para o bangalô. Eu tive que voltar a cena pra perceber isso haha, mas Yamada percebeu rapidamente e olha o que acontece…

Depois que Yamada diz tudo o que estava entalado na garganta para o Kosuda, ele explica que estava tirando fotos das estrelas e Yamada percebe que é a cara do Kosuda fazer essas coisas e pergunta se ele não gostaria de tirar fotos dela, metafóricamente, mas o Kosuda não entendeu o que ela quis dizer. Quando o Kosuda vai tirar as fotos da Yamada ele observa que é a primeira vez que ele tira fotos dela e Yamada fica sem graça. No início Yamada fica tímida ao ser fotografada, mas quando ela começa a ficar animada a bateria acaba. O Kosuda percebe que está ficando tarde, então chama Yamada para entrar, ela pergunta se ele não quer tirar mais fotos das estrelas, logo ele diz que estava tirando para mostrar a ela depois. (Que romântico!!! v(●´∀`●))

Algumas observações sobre o episódio:

  1. No anime não é mostrado muito isso que eu vou comentar, mas no mangá está claro que a mãe do Kosuda apóia eles dois,quando Mayu vai até o Kosuda, no mangá é a pedido da mãe dele para que ele fosse comer melancia (e ela estava com olha maléfico haha), porém no anime é outra situação. Mesmo assim é notório desejo da mãe do Kosuda ver eles dois juntos.
  2. Esse episódio foi mais uma prova de que a Yamada está completamente apaixonada pelo Kosuda, primeiro pelo motivo dela ter vindo de tão longe para encontra-lo, segundo pela momento em que ela iria de fato encontra – lo no parque com aquela corridinha.
  3. Nesse episódio mais uma vez o Kosuda decepcionou muito pelo fato dele ficar reparando na Mayu um caso desse já aconteceu no mangá, mas infelizmente Yamada nunca soube disso /(;-_-) (eu já tinha feito uma postagem sobre isso procure na tag mangás)

Bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: