Mangá capítulo 065 de B Gata H Kei

O capítulo começa com Yamada no banho, ela está pensando no seu primeiro beijo com o Kosuda (ainda do episódio 4 haha) e diz que esse é um passo para sua primeira experiência sexual e claro ela pensa que é uma rainha e o kosuda seu vassalo. m(¬0¬)m

Na próxima página, Yamada conta o que aconteceu no parque com o Kosuda (que no caso não ocorreu nada demais haha), e ela admite isso de uma maneira bastante horrorizada, Takeshita tenta confortar Yamada dizendo que ela não precisa se apressar, então no próximo quadrado ela fica quieta e bastante calma, mas do nada surta dizendo que eles não se beijaram mais, como se a ficha tivesse caído apenas naquele instante.

#YAMADA.: Para começar, Não nos beijamos nenhuma vez depois!

Takeshita está passeando com o seu namorado, Matsuo, e conta o que aconteceu com a Yamada no parque, ele diz que acha ela bastante estranha, porém observa que Yamada está dando o seu melhor. Takeshita então pensa que a coisa mais importante não é a forma e sim os sentimentos e o que eles tem à nos ensinar. (Sábias palavras Takeshita!! ヾ(☆▽☆) ) No caminho de casa Yamada começa a imaginar mais uma de suas maluquices, ela acha que uma mulher bonita tem que saber beijar muito bem e que é melhor ela poder experimentar logo novamente se não ela irá falhar (com certeza o primeiro também não foi um dos melhores).

No próximo quadro Yamada nota que Takeshita se divetiu muito nas férias já que ela estava com marquinhas de biquíni.

Marcas de roupa de banho

Chegando em casa ela imagina que um beijo seria igual aos livros que ela pesquisava (mangas Josei), melado e com pegada, então como não aconteceu o mesmo com ela logo Yamada fica neurótica.

Algumas observações sobre o capitulo:

  1. O primeiro beijo da Yamada com certeza foi bastante inesquecível pra ela, já que no mangá ela sempre está relembrando, e embora ela pareça demonstrar que não foi o suficiente foi especial pra ela.
  2. Eu não sabia o que é manga Josei então procurei um google haha, Josei é uma categoria de mangás voltado para o público feminino adulto.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: