Cenas de ciúmes da Yamada

Em todos os episódios Yamada sempre demonstra o que sente pelo kosuda e muitas vezes rende muitas risadas pra quem assiste, de toda forma, as melhores cenas são de quando Yamada está com ciúmes do Kosuda e quando isso acontece ela sempre pensa em algo totalmente fora da realidade ou toma uma atitude impulsiva. Já que supostamente Yamada tem duas rivais eu separei duas cenas de ciúmes que eu mais gostei até agora. ^^

A primeira cena é no episódio 6, nesse episódio Yamada já estava quase fora de si porque Kanejou estava ofuscando ela de todas as formas possíveis, e isso piorou de vez quando o Kosuda estava olhando pra Kanejou. Claro que foi tudo um mal entendido e ela até se sentiu aliviada, mas quando aconteceu foi bem tenso. (Ω_Ω)

A segunda cena foi no episódio 7 quando Yamada soube que o Kosuda estava viajando com a Miyano, ela imaginou coisas que definitivamente não aconteceriam e ainda teve coragem de ir até lá pra tirar satisfação com o Kosuda. (ノ´д`)

Então, qual a sua cena de ciúmes favorita de B gata H Kei?? Comente!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s