Mangá B Gata H Kei Capítulos 066 e 067

_____Capítulo 066_____

Takeshita está ensinando Yamada à como se comportar em um encontro com o Kosuda, mas infelizmente ela não está aprendendo direito haha. (ノ´д`)

Infelizmente Yamada não consegue baixar a bola mesmo nos momentos críticos haha…. Yamada conclui que precisa pegar o caminho mais rápido para ela conseguir que o Kosuda comece a toca – lá e Takeshita diz que ela não irá amadurecer mesmo que o tempo passe.
Takeshita relembra como foi o seu primeiro beijo e é claro que Yamada fica animada para saber os detalhes, porém Takeshita manda ela focar no “treinamento” haha, Takeshita começa a falar de novo como se fosse o Kosuda, mas Yamada não dá uma palavra, logo Takeshita acha essa atitude um pouco estranha, então Yamada diz que pensou que quando uma garota fica calada durante um encontro significa que ela está esperando um beijo. (você pensou errado!!! (*`▽´)_旦~~ haha)

Takeshita diz à Yamada que ela não precisa seguir exatamente tudo o que uma livro de “como fazer” manda e pediu para ela se lembrar como foi o seu primeiro beijo. Yamada pensa e pensa, e em seguida Takeshita volta desde o início imitando o Kosuda…

Considerando que o primeiro beijo da Yamada não foi nada romântico de início ela até que lembrou bem haha. Mas Takeshita muito assustada diz que aquilo foi desnecessário. (será que Yamada beijou a Takeshita de verdade??? (•ิ_•ิ)? ) Yamada pergunta a Takeshita como ela se portaria durante um encontro, já que ela está consultando – a, Takeshita responde de forma evasiva e então Yamada começa a imita-la haha.

Embora constrangida, Takeshita diz que depende do clima, quando eles estão tipo: “olho no olho”, Yamada fica surpresa ao saber que Takeshita consegue um beijo do Matsuo apenas com isso e começa a admira-lo, então Takeshita diz que com o Kosuda não seria diferente (é verdade!!).
As duas começam a se olhar, pra praticar claro (não tem cena do gênero Yuri no mangá haha), e Takeshita se pergunta se há um homem no mundo que não se apaixonaria por ela…

_____Capítulo 067_____

Elas ainda estão falando no olhar 43 que Yamada precisa aperfeiçoar e Takeshita diz que tudo que Yamada precisa fazer é ficar quieta e manter contato visual (pra não sair nenhuma besteira da boca dela, eu acredito haha <(^o^<)) e Yamada pensa em como transportar emoções com o olhar, Yamada começa a treinar e treinar, e certamente pensa que irá encantar todos com o seu olhar, depois ela vê na tv que um super herói está atingindo o inimigo com feixes de luz e decide tentar isso.

Ela tenta treinar com o entregador de vinhos, mas acaba assustando o coitado haha. De novo ela treina tentando achar a expressão perfeita, contudo acha que será um caminho difícil. Só depois de treinar muito é que ela consegue acertar!!! O(≧∇≦)O

À noite o Kosuda liga para Yamada e diz que revelou algumas fotos que tirou no campo.

Depois disso Yamada, diz confiante que o Kosuda irá satisfazer os seus lábios e começa a se arrumar, pois provavelmente irá encontra-lo.

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Eu achei o capítulo 066 muito interessante pois nele é mostrado a forma de como Yamada conseguiu sua técnica “Yamada Eye”, mostrado no episódio 4, embora ela não tenha conseguido atingir o Kosuda no episódio, no mangá vimos o quanto ela se esforçou para adquirir essa “habilidade”.
  2. Pessoal eu acho que Yamada realmente beijou a Takeshita, pois no quadrinho número 4 da segunda página do capítulo 067 mostra um pequeno flashback do capítulo anterior.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: