Como se comportar durante um encontro

Como vimos nos capítulos anteriores do mangá de B Gata, Takeshita bem que tentou ajudar a Yamada, mas ela tem uma dificuldade enorme de aprender. (/ _ ; ) Nessa postagem eu darei algumas dicas especialmente para ela e para meninas como ela de como se comportar durante um encontro.

Lembrando que essa postagem não é baseada em nenhum encontro meu e sim encontros de outras pessoas, filmes de comédia romântica, novelas e até mesmo shoujos haha então, como eu sempre alerto, fica a critério do leitor continuar a leitura e seguir essas dicas!!

1- Evite atrasos, porém depende!!

Pontualidade é essencial, porém nem sempre as duas pessoas chegarão no mesmo momento, além disso é muita gentileza da parte do garoto se adiantar um pouquinho mais do que a garota, muitas delas se sentem mais seguras de si quando isso acontece já que a maioria fica nervosa, claro que os garotos também se sentem nervosos, mas é bom causar uma boa impressão. (⌒▽⌒)☆

2- evite usar o celular

Não há nada mais chato e irritante do que você está conversando com uma pessoa e ela ficar digitando no celular ou nas redes sociais, se sua intenção é fazer com que o encontro seja um fiasco use bastante e nem escute o que a outra pessoa está falando. Se não, coloca no silencioso, desliga e tire a bateria só para garantir!!! (人´∀`*)

3- não fale sobre relacionamentos passados

Quem é a pessoa que gostaria de ficar ouvindo sua paixonite falando de outras pessoas, principalmente suas ex’s?? Se você é esse tipo de pessoa por favor não tenha nenhum encontro, pois você deixará a outra pessoa se sentindo um lixo!! (>_<)

4- Saiba ouvir assim como falar.

Claro que conversar é bom durante um encontro, mas há pessoas que pensam que o mundo gira ao redor delas, só falam delas mesmas, não perguntam nada sobre o outro, não tem coisa mais irritante do que pessoas egocêntricas, se você quer ter pontos principalmente no primeiro encontro, pergunte sobre coisas que a outra pessoa gosta, comente gostos em comum… essa dica eu falo por mim mesma, eu odeio conversar com pessoas que não querem saber sobre mim e quando eu falo eles ficam com cara tipo…

Eu não dou a mínima pra isso!!

Não seja esse tipo de pessoa por favor!!! 凸ಠ益ಠ)凸

5- não espere que seja um encontro perfeito.

Muitas pessoas, principalmente as meninas, esperam que o primeiro encontro seja como nos filmes, com direito a beijo, o cara vindo pegar ela com o carrão e abrir a porta pra ela, e se brincar com direito até Beijo na chuva haha. É importante saber que não se pode esperar muita coisa nos primeiros encontros principalmente se for com uma pessoa tímida, não espere um beijo quente e molhado e nem nada luxuoso, o mais importante é que vocês devem se conhecer e se divertirem juntos, porque eu acho que um encontro deve ser assim, algo espontâneo e descontraído.

O que você achou das dicas?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: