Dicas do blog #3: Filme para assistir no final de semana

Do outro lado da linha foi um filme que eu assisti e amei demais, claro que é daqueles romances completamente clichê, mas vale muito a pena assistir!!! (o⌒.⌒o)
Eu não sou muito boa com reviews, mas vou me esforçar para fazer esse haha.

O Drama começa quando Granger Woodruff tem problemas com o seu cartão de crédito e resolve ligar para a central de ajuda, ele é atendido por Jennifer, na verdade ela é uma indiana chamada Priya, e acaba ficando amigo dela. Granger então convida ela para ir para os EUA para se conhecerem, Priya muito contente conta para a sua amiga a sua idéia maluca, porém não é apoiada, mas também não é repreendida. Contra a vontade dos pais Priya vai para São Francisco encontrar com seu amado, seus pais vão desesperadamente atrás dela, entretanto até o meio do filme há muitos desencontros.

Chegando em São Francisco Priya fica muito nervosa, pois irá encontrar Grange no barzinho do hotel que ela está hospedada, Grange aparece, mas acaba confundindo ela com outra garota e então ela resolve ir embora ( eu fiquei muito triste nessa parte ). Momentos depois eles acabam tropeçando um no outro e ele convida ela para jantar, ele ainda não sabe que ela é ela haha. Apartir daí muitas coisas acontecem, Como por exemplo, a família dela acaba encontrando ela e querem que ela volte pra Índia, detalhe ela está noiva!!! Ela também acha que está sendo usada por Grander para atingir seus objetivos profissionais, claro que é um mal entendido, eles se divertem juntos, etc…

Se você está curioso (a) para saber mais, assista o filme agora mesmo e depois comente o que achou do filme haha!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: