Mangá de B Gata H Kei capítulos 068 e 069

_____Capítulo 068_____

O Kosuda foi até a casa de Yamada para levar as fotos que ele tirou na viajem e eles estão sozinhos, claro que fica aquele clima de “o que eu faço, o que eu faço??”. Embora Yamada esteja nervosa também ela fica confinte de que tudo dará certo, pois ela tem a nova técnica que apredeu, mas infelizmente Kosuda desvia o olhar nervoso haha. Ele subitamente entrega as fotos para Yamada, mas no seu pensamento ele está totalmente inseguro com suas atitudes. Yamada fica muito feliz, porém logo se desaponta porque as fotos ficaram horríveis haha. 。゚(TヮT)゚。

Enquanto Yamada fica olhando o resto das fotos, Kosuda continua nervoso e inseguro. Logo depois Yamada fica impaciente porque o Kosuda não beijou ela ainda e pensa na possibilidade do Kosuda não sentir nada por ela (como se isso fosse possível (/•ิ_•ิ)/), então um novo clima rola e quando parece que eles vão se beijar… isso acontece:

Yamada não tem jeito!!! \(-___-;)/

Enquanto o Kosuda se prepara para ir embora Yamada fica muito irritada por não ter alcançado seu objetivo, então ele se pergunta se ela está assim porque ele está indo embora e pensa no quão feliz ele ficou quando Yamada convidou ele para casa. Logo Kosuda toma atitude é beija ela!!!

_____Capítulo 069_____

Chegando em casa, o Kosuda pensa no beijo que deu em Yamada ele fica feliz e eufórico, diz que vai casar com ela (como um típico virjão haha ~(>_<。)). Então ele pensa que se a mãe da Yamada não tivesse voltado tão cedo ele teria ido além (ah com certeza ia haha só que não), Já considerando Yamada como sua namorada, ele quer que todo mundo saiba disso, entretanto não tem corajem o suficiente para gritar para o mundo haha.

Na próxima página o irmão mais novo de Mayu se aproxima e pergunta o que Kosuda está fazendo sozinho e observa que ele está só porque não tem uma namorada (crianças são um terror mesmo haha), mas Kosuda não se deixa abalar, ele está confiante de que apenas há algum tempo atrás era um cara sozinho, Mahiro então pergunta se ele não cometeu algum erro que não pode consertar e então Kosuda fica surpreso (porque aparentemente ele não tem deméritos ou virtudes haha), então o Kosuda volta a ficar inseguro de novo se perguntando se Yamada escolheu ele, como namorado. Um amigo do Kosuda vai visita – lo e ele pergunta, de uma maneira bem súbita, se esse amigo fosse uma garota se apaixonaria por ele, logo ele responde, bastante assustado, que nenhuma garota se apaixonaria por ele (esse sabe dar apoio as amizades haha).

Já na casa de Yamada, ela pensa nesse beijo de uma forma totalmente distorcida haha

Ela conta para Takeshita, que logo observa que o treinamento deu bons resultados e que embora o que elas combinaram não deu muito certo ela reconhece que Yamada teve uma experiência mais profunda, e é claro que Yamada começa a se achar como sempre.

Algumas observações sobre o capítulo:

  1. Embora esses capítulos aparentemente não aparecem no anime, verdadeseja dita já é o segundo beijo que Kosuda e Yamada deram, embora não foi acidental como o primeiro também não foi tão profundo como Takeshita diz ser.
  2. Eu não entendi bem o que Yoko quis dizer quanto as virtudes do Kosuda, claro que ele é descrito como “denso”, mas sem virtudes eu não acho que ele é.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: