2 motivo que levam Yamada a menosprezar o Kosuda

No anime e principalmente no mangá inteiro ficou bem claro para nós que Yamada não gosta de ser vista em público com o Kosuda. Embora essa realidade seja triste, é justificavel já que ela é uma garota super popular e bonita e o Kosuda é um Zé ninguém e ordinário. Claro que provavelmente esses motivos que eu vou citar sejam um pouco óbvios, porém é bom deixar em pauta para quem está começando a acompanhar o anime agora. ∩( ・ω・)∩

Yamada tem medo que o fato de estar com o Kosuda não só abale a sua popularidade como também, afaste os outros garotos.

No início do anime Yamada considerou o Kosuda como um meio para um fim, ou seja, ele seria a pessoa com quem ela tiraria a sua virgindade antes de alcançar o seu objetivo, que é transar com 100 garotos. Ele não sabe disso ainda, e ela quer manter sua virgindade em segredo. Todos que assistem aqueles filmes americanos ou já observou aquelas “panelinhas” na escola sabe que pessoa populares não gostam de ser visto com pessoas que não sejam… digamos, da mesma “laia” isso é vergonhoso e muitas acham humilhantes, no mangá mesmo Yamada já deixou transparecer que é uma intereceira e que pra ela o Kosuda é apenas mais um pobretão ordinário, embora no anime não é mostrado esse lado dela, Yamada já citou que não gostaria que as pessoas vissem eles dois juntos, tanto é que quando eles saem juntos ninguém da escola fica sabendo. ( ̄へ ̄)

Observe a cara do Kosuda no fundo ao perceber que foi ignorado!! haha

Yamada tem medo de sentir algo algo pelo Kosuda mesmo que já seja algo meio inevitável.

No anime já vimos varias demonstrações de amor da Yamada pelo Kosuda, seu ciúme é o mais latente, tanto é que ela não pode ver uma garota com o Kosuda que já é motivo dela pensar coisas além do imaginário, (ela até sentiu ciúmes da irmã dele quando a viu pela primeira vez haha). O episódio 2 e o 6 foram boas demonstrações de afeto dela. Mas também Yamada espera boas atitudes do Kosuda, como a iniciativa do Abraço no episódio 2 e a do beijo no episódio 4 e no mangá cap. 068. Todas experiências mexeram muito com as emoções de Yamada, provavelmente ela nunca tenha sentido isso por ninguém, e ela não está sabendo como lidar com isso, por isso que ela desconta todos os seus problemas emocionais no coitado do Kosuda, ela ainda não percebeu que o que sente por ele é amor e ela tem medo de que seja isso. <(^o^<)

Esses foram bons motivos para a Yamada desprezar tanto o nosso querido Kosuda, e você o que acha disso?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: