Mangá capítulos 070 e 071 de B Gata H Kei

_____ Capítulo 070_____

As férias acabam e Yamada volta mais radiante do que nunca (seus admiradores que o digam haha). Takeshita diz para Yamada que com o fim das férias ela pode ver o Kosuda todos os dias, mas infelizmente não poderão ficar a sós. ( ̄▽ ̄)ノ

#YAMADA.: há muitos lugares onde apenas duas pessoas podem se encontrar #TAKESHITA.: entendo…

Enquanto as férias da Yamada foram consideravelmente boas, as de Misato não foram tão boas, Katase diz que ela deveria ter usado as férias para terminar sua lição de casa, então Misato pergunta pela lição da Miyano e ela diz que fez por um longo tempo, porque ela tinha pegado o conteúdo errado haha. As férias de um dos amigos do Kosuda também não foram muito interessantes e infelizmente o Kosuda não pôde contar sobre as deles, pois ele não queria falar sobre a Yamada, então ele pensa se um relacionamento com ela é possível, contudo logo depois pensa que mesmo se ela quisesse os outros não aceitariam (ocilante como sempre haha ( ̄▽ ̄)).

Na página seguinte aparece Kanejou, tão radiante quanto Yamada, e todos admiram ela, Misato e Katase notam que ela está mais bonita que o normal (como se isso fosse impossível haha) e ela diz que realmente curtiu suas férias.

#KANEJOU.: É porque eu derrotei Yamada bem antes das férias.

Kamiderekkos tem a mente tão limitada haha

Kanejou fica segura de si mesma com relação ao título de rainha da escola, logo ela vê Yamada e imagina como ela irá agir perto da sua soberania, mas se surpreende quando ver um sorriso satisfeito no rosto de Yamada.

#FIGURANTE.: Terremoto? #KANEJOU.: O que está acontecendo? Qual é a daquele sorriso despreocupado?

Ela observa que Yamada se esqueceu completamente dela e que está muito relaxada. Kanejou fica bastante incomodada e resolve segui – la no colégio, ela pensa que algo aconteceu e que tem haver com algum garoto.

#KANEJOU.: É ele? Ele parece legal #YAMADA.: não seja tímida.

_____ Capitulo 071_____

Na final da aula, ainda sem saber o porquê da Yamada está agindo desse jeito, ela entra no carro com o seu motorista particular…

#MOTORISTA.: Milady #KANEJOU.: Ponha-se no seu lugar! #TAKESHITA.: Não fantasie sobre outras pessoas!

Yamada não tem jeito haha

Katase e Misato convidam Yamada e Takeshita para irem ao Karaoke, logo Takeshita chama Miyano para acompanha-las. Misato reclama que ninguém flerta com ela e Katase diz que ela não irá conhecer ninguém nesses tipos de lugares haha, porém Misato rebate dizendo que Takeshita conheceu o namorado dela da mesma forma, Takeshita tenta negar, mas fica sem jeito.

As meninas vão comprar sorvete e Misato fica com dúvidas entre dois sabores, então Katase sugere que ela compre os dois, entretanto Misato diz que está de dieta e então Yamada diz que ela não está gorda. Logo após Misato se surpreende que Yamada comprou três sabores diferente e Yamada diz que tem uma boa constituição física. (Ela é magra de ruim!! XD ) Depois elas tiram algumas fotos e enfim vão para o Karaoke.

Yamada segura o microfone e logo começa a pensar em coisas inadequadas, contudo Takeshita repreende ela rapidamente. Misato pergunta um jeito de cantar para atrair meninos e Yamada dá dicas bem idiotas. ( ̄^ ̄)

Mais tarde a semelhança entre a amizada de Takeshita com Yamada e Katase com Misato é evidenciada Takeshita e Katase sempre tentam meter juizo nas cabecinhas de vento de Yamada e Misato.

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. Esses são os capítulos finais do volume 😥 eu gostei muito de ter lido esses dois últimos capítulos, pois nele é mostrado uma interação maior da Yamada com outros personagens sem ser o Kosuda ou Takeshita e deu pra ter uma idéia de como é o vínculo entre Katase e Misato.
  2. Kanejou definitivamente se sentiu muito mal por causa da felicidade da Yamada, mas infelizmente suas habilidades de investigação são horríveis haha ou será que o coitado do Kosuda é tão ordinário que Kanejou nem percebeu a presença dele?? Haha

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: