Oppai Vs. Loli

Eu acho que a maioria das pessoas que acompanham o blog devem pensar que eu gosto bastante de “rótulos” haha, mais ainda de rotular personagens, e hoje eu trarei para vocês mais dois nomes que designam diversos personagens femininos de animes, mas não da parte psicologica e sim física. Muitos otakus devem conhecer bem esses dois nomes, tem quem prefira lolis e outros oppais, ambos predominam de uma maneira bastante corriqueira em animes. o intuito dessa postagem não é apontar qual é o melhor tipo e sim entreter mesmo.

O que são Oppai e Loli??

Em resumo, Oppais são personagens que tem “airbags” gigantesco,literalmente, eu não preciso entrar muito em detalhes né?! E Lolis são personagens que tem aparência, e jeito de ser, infantilizados, elas não precisam ser necessariamente crianças, basta ter um corpo mal desenvolvido e falar com voz de criancinha pequena. A diferença entre oppai e loli é justamente o desenvolvimento físico, as vezes psicológico também, já que oppai é desenvolvida até demais e lolis é desenvolvida até de menos.

Exemplo de Oppai
Exemplo de Loli

O que os amantes de animes (do gênero masculino) preferem??

Eu não faço a mínima idéia para falar a verdade haha, até porque os gostos variam bastante entre as culturas, os Brasileiros preferem bumbum avantajado e os japoneses preferem peitões, gringos não preferem nenhuma nem outra e assim vai. Eu usei dados de uma enquete que um fórum fez sobre essas preferências:

Fonte: Otanix animo

OPPAI: 63.8% dos votos
LOLI: 29.0% dos votos

(Nessa enquete tinha uma terceira opção que era “trap”, mas não tem nenhuma relevância para o blog)

Parece que o instinto selvagem prevalece mais do que o instinto paterno haha

E as personagens que não são Oppai ou loli, são o quê??

Eu nunca ouvi falar de uma definição que definisse garotas normais em animes haha, mas se você tem alguma idéia deixe nos comentários abaixo!!

Exemplo de personagens fisicamente normais, por que mentalmente…. haha

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

12 comentários em “Oppai Vs. Loli”

Deixe um comentário