Mangá capítulo 074 e 076

_____Capítulo 074_____

O pessoal está na aula de economia doméstica e eles irão preparar biscoitos, essa é a chance de Yamada derrotar Miyano e impressionar o Kosuda com suas habilidades de cozinha, mas sua receita é um tanto peculiar…

#YAMADA.: Eu tive que garantir os ingredientes finais ( biscoito, caviar, trufa,foie gras) #TAKESHITA.: Kosuda! Corra por sua vida!

Enquanto isso Kanejou, tenta impressionar Yamada com seus deliciosos biscoitos e com sucesso…

Você fez… eu perder. #KANEJOU.: Yamada!

Miyano também recebe vários elogios da sua professora e de Misato, mas ela espera receber elogios do Kosuda, Yamada admite que qualquer um se apaixonaria por Miyano se provasse esses biscoitos. A gulosa da Misato come todos os biscoitos e Miyano não pôde guardar nenhum para o Kosuda haha. (个_个)

Enquanto as meninas cozinham, os pervertidos…

#MENINOS.: Aventais são ótimos! Eu acho que seria melhor se elas vestissem apenas aventais. #KOSUDA.: Eu acho que lenços são fofos. #YAMADA.: Hoho! Kosuda seu pervertido ❤ #TAKESHITA.: Você é como um velho pervertido preso no corpo de uma jovem!

Yamada se esforça para fazer biscoitos decentes, mas acaba deixando eles tempo demais no forno. Takeshita sugere que Yamada ofereça alguns para o Kosuda, porém Yamada acha que isso irá ferir o orgulho dela. Quase no final da aula Takeshita insiste que Yamada ofereça alguns biscoitos para o Kosuda, mas Yamada fica emburrada, então Takeshita diz que os biscoitos não importam, e sim suas intenções, logo o ego de Yamada fica lá nas nuvens haha.

Quando Yamada enfim resolve dar os biscoitos ao Kosuda ela obseva que os deles ficaram ótimos, quando ele tenta oferecer uns para ela, Yamada age de forma extramamente arrogante e impulsiva.

_____Capítulo 076_____

Depois que Kanejou propõe o desafio de roubar o namorado de Yamada em apanas um mês, Yamada reflete o fato dela aparentemente não ter nenhum namorado e também a confiança de Kanejou, no caso esse capítulo segue depois do episódio 6. No dia seguinte, Yamada está completamente atrasada para a escola, no caminho ela acaba topando com o Kosuda e ainda afirma que a culpa é dele (muita audácia mesmo haha m(¬0¬)m), eles acabam indo juntos pra escola.

Olha a carinha do Kosuda!! Haha

#YAMADA.: mas não há mesmo um cara que eu goste… #KOSUDA.: hoje teve um grande começo!

Kosuda reflete que há alguns meses desde que eles se beijaram pela segunda vez, mas que logo irá beija – la novamente. Já Yamada acaba desistindo e assume que o Kosuda é o mais próximo de ser o suposto namorado dela ( MEU DEUS ISSO ESTÁ ACONTECENTO MESMO???!!! (⊙…⊙ ) ) e se pergunta quais métodos Kanejou usará para roubar o Kosuda dela!!! Yamada afirma que não irá deixar ela tirar a virgindade do Kosuda, ela diz que precisa fazer isso logo!!
Na escola, a professora afirma que a viagem escolar está próxima e tanto Yamada quanto o Kosuda consideram essa viagem perfeita para conseguir o que eles querem.

Algumas observações sobre os capítulos:

  1. É isso mesmo produção?! Yamada finalmente reconhece Kosuda como namorado??? Eu fiquei muito feliz quando eu vi isso no mangá, embora os motivos dela não sejam muito aceitáveis só o fato dela achar o Kosuda um possível pretendente já aumenta as chances dele!!! Mas isso vai ter que ficar para uma próxima postagem!!!
  2. Na minha opinião, o capítulo 074 aparece no episódio 06, mas eu não coloquei ele na introdução da postagem referente ao anime, porque no anime ele passa de uma forma completamente reformulada e resumida.

Curiosidade: a professora de economia doméstica fuma no mangá, mas não no animes, ela também parece ser uma professora bastante negligente no mangá haha.

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: