Yamada assumiu o Kosuda como seu namorado

No mangá, depois que Kanejou desafiou roubar o namorado de Yamada em um mês, ela fica desesperada pois não tem namorado, e no dia seguinte ela acaba tropeçando no Kosuda enquanto vai para a escola e daí eles vão juntos. Os pensamentos de Yamada a princípio não tem nada demais, contudo se olharmos para a situação que ela se encontra e a história deles desde o início pode ter significado.

Yamada percebe que o único garoto mais próximo de ser seu suposto namorado seria o Kosuda e ela não vai deixar que Kanejou roube ele e muito menos sua virgindade, claro que tem um interesse da Yamada por trás disso tudo, mas vamos aos fatos, mesmo que ela não admita, Yamada tem medo de perder o Kosuda para outras garota e isso é mais profundo do que apenas interesse sexual.

Porque podemos considerar essa página do mangá como uma suaposta confissão da Yamada?? Primeiro Yamada gosta do Kosuda e isso já não é mais novidade, pra falar a verdade já está até ficando repetitivo dizer isso, porque está escancarado na cara dela e segundo porque Kanejou propôs roubar o NAMORADO da Yamada, e no anime até o deus do sexo da Yamada considera os dois namorado e namorada. Se Yamada fosse a mesma do Início do anime com certeza procuraria alguém “melhor” que o Kosuda, mas não, ela já não enxerga o Kosuda como ordinário e sim como um possível pretendente.

E o que você acha?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: