Algumas superstições sobre amor, relacionamentos e casamento.

No episódio anterior de B gata, Takeshita tinha mencionado que casais que vão à viagens escolares juntos acabam se separando, uma superstição muito curiosa e de fato, no Japão é cercado disso como também em outros países. Nessa postagem eu citarei algumas superstições a respeito do amor, relacionamentos e casamentos.

Não é bom presentear seu/sua namorado (a) com perfume, pois o relacionamento acaba.
Também não é bom que varram os seus pés, porque se isso acontecer você nunca se casará.

Essas duas são o bem conhecidas aqui no Brasil. Essa do perfume um amigo falou que já aconteceu com ele e quanto essa da vassoura, bom eu não tenho certeza se realmente acontece, mas por via das dúvidas eu não deixo ninguém varrer meus pés haha. (Melhor prevenir que remediar)

Dividir o guarda-chuva com alguém do outro sexo é sinal de que haverá algo entre vocês dois. A data 29 de setembro é muito indicada para começar um namoro, ou marcar o noivado e o casamento no Japão. Tudo porque a leitura em japonês do número 929, no país, o mês vem antes da data, é ku-tsu-ku, que significa “grudar”. Ou seja, acredita-se que o casal que oficializa a união nesse dia permanecerá “grudado” para sempre.

A do guarda chuva já vimos no primeiro episódio de B gata, quando Yamada divide o guarda-chuva com o Kosuda.

Beijar alguém logo depois da meia-noite na virada do ano, traz boa sorte para o resto do ano. Essa é bastante retratada no cinema, seriados, etc… em especiais de ano novo.
No ano novo na Itália, muita garotas solteiras atiram suas chinelas pela escada, se aponta cai de frente à porta elas se casarão logo, se não ficarão solteiras

As jovens russas evitam se sentar nos cantos das mesas, uma vez que acreditam que, se assim o fizer, não terão um bom casamento. Além disso, os russos evitam dar flores em número par, porque as pessoas dão flores em quantidades pares em funerais, ela se sentirão muito triste, pois isso dá a entender que você quer que ela morra.

Na Inglaterra, o primeiro homem que uma solteira ver em 14 de fevereiro,dia de São Valentim, será seu futuro marido.

Essas foram algumas superstições amorosas que eu acho bastante interessante, se você sabe de alguma que não foi citada na postagem deixe nos comentários!!!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 19 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s