Episódio 08 Parte.2 de B gata H Kei

===> 2/2 Yamada, eu te a… armando confusões na viajem! Esse episódio pode ser lido no mangá do capítulo 082 ao 085.

No ônibus escolar todos estão bastande exaustos, exceto Kosuda que só está pensando em Yamada, e quanto a ela, bom ela está bastante irritada por não ter conseguido ficar sozinha com ele durante a viajem e nesse momento é o último dia de viagem, eles irão passear de barco antes de voltarem para a cidade deles e pensando nisso, Kosuda se pergunta se haverá alguma chance dele se declarar nesse tempo.

Yamada fica se martirizando porque não progrediu no seu objetivo durante os três dias de viajem. Os dois estão tão pensativos que nem percebem que foram deixados para trás. Kami-sama deu mais uma chance para os dois colocando-os no mesmo barco, Yamada fica muito animada pois essa é a chance perfeita para seduzir o Kosuda, mas pensando bem ela acaba ficando bem nervosa. Já o Kosuda reconhece que o cenário é perfeito para uma declaração de amor, contudo fica nervoso também.

Yamada até tenta tomar a iniciativa de pegar na mão do Kosuda, mas ele as coloca perto de um lugar que desencoraja a menina. Ela fica bastante preocupada e se pergunta se é do desejo do Kosuda que não aconteça nada alí, Yamada realmente fica triste, mas quando o Kosuda finalmente toma coragem para dizer algo ela surta ‘-‘

Eles já estão no trem de volta para Tóquio e nada aconteceu, todos ficam curiosos para saber se aconteceu algo entre eles, mas ela dá uma de tsundere e diz coisas horríveis sobre o Kosuda. Os amigos dele tentam consolar ele dizendo que já era um privilégio de caras como ele ficarem perto dela. O fato do Kosuda e Yamada serem de “níveis” diferentes o faz pensar se a confissão dele ser um fardo para ela.

De volta para casa, Yamada continua pensando na decepcionante viajem e se pergunta se talvez não deva desistir do Kosuda e partir pra outra. Quando ela desembarca olha só o que acontece!!!

Em casa o Kosuda fica bastante satisfeito por ter conseguido se declarar para Yamada, Já ela realmente não consegue assimilar a mensagem confusa ou apenas finge que não. Ela tenta pedir ajuda para Takeshita, que diz que ela deve dar uma resposta a ele, seja ela boa ou ruim, e Yamada acaba se sentido encurralada. Kosuda tenta a todo custo falar com Yamada, mas ela sempre foge, e quando ele esperou ela na hora da saída ela simplesmente o ignora e sai correndo, com isso Kosuda conclui que a resposta da Yamada seja bem óbvia… e enquanto isso Yamada fica completamente confusa sobre seus sentimentos pelo Kosuda.

Algumas observações sobre o episódio:

  1. Nesse episódio ficou bem claro que ela mesma boicota suas oportunidades com o Kosuda, isso me deixou um pouco aborrecida pois se ela parasse para ouvi-lo ela evitaria essas situações desnecessárias.
  2. Também ficou bem claro que eles dois pensam demais antes de agir, eles sempre pensam que algo vai dar errado e acaba deixando a situação mais difícil ainda, eles realmente precisam de mais impulsividade.
  3. Só agora eu me dei conta de que B gata H kei se passa em Tóquio haha, depois desses episódios todos.

Bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: