Relembrando a atitude de Yamada no episódios 8

O blog esteve parado por um tempo e se eu não me engano estamos no episódio 8. Para refrescar a memória, nesse episódio os alunos do colégio Takizawa viajaram para Kyoto e Yamada tinha esperanças de conseguir adiantar as coisas com o Kosuda, mas foi uma grande oportunidade perdida por conta da timidez dos dois, Kami – sama até tentou ajuda -los deixando os dois à sós, porém de nada adiantou. No fim da viagem, em um súbito surto de coragem nosso querido Kosudinha abriu o seu coração para Yamada. Vale apena relembrar essa cena Kawaiii!!! (´ ω `♡)

E Yamada reagiu de uma forma totalmente injusta, fujiu não foi uma, mas duas vezes!!!

( : ౦ ‸ ౦ : ) Evitou o coitado e ainda deixou a entender que não quer nada com ele!!! Ela foi completamente covarde e pra piorar o Kosuda acha que ela não gosta dele, eu me pergunto se com isso ele resolva desencanar de vez dela, embora eu tenha medo dessa possível atitude (mesmo sendo muito remota) eu acho que se ele tem um pingo de dignidade, pois sabemos que auto estima não tem, ele esqueceria ela, e seria até bom, pois ele poderia olhar para alguém que sempre esteve ao lado dele e que sempre desejou o melhor para o Kosuda. Miyano!! ╮(︶︿︶)╭

Por outro lado… devemos enxergar o lado da nossa querida Yamada, que sim foi covarde,ela não é de ferro, desde o início do anime sabemos as intenções dela com o Kosudinha. Ela só não pensou na possibilidade de um dia vir ter algum sentimento profundo por ele e por isso não sabe o que fazer, pois se por um lado ela só queira usa -lo e abusa – lo, por outro lado ela está confusa com esse sentimento novo, porque nunca tinha se sentido assim antes.

Ao meu ver ela não precisaria fugir daquela forma, mas sim ser sincera com o Kosuda, falar que está confusa e que precisa de um tempo para pensar e quanto ao Kosuda ele poderia respeitar o espaço dela, não preciona – la tanto. ( ͡ ͜ʖ ͡ )

Eu estou tão ansiosa para saber o que acontecerá nos próximos episódios!!! Será que Yamada vai corresponder os sentimentos de Kosuda ou será que nosso Kosudinha irá sofrer mais ainda?? Estou louca para postar mais coisas então continue acompanhando o blog e comente o que você acha da atitude da Yamada!!! ( ^▽^)ψ__

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: