Mangá B Gata H kei Capítulo 086 ao 088

_________ Capitulo 086_________

Kosuda, ainda confuso com o silêncio de Yamada, se pergunta porque isso aconteceu, já que ela não ficou na biblioteca junto com ele, logo ele deduz que foi rejeitado e fica triste. Enquanto isso Takeshita, pergunta para Yamada se ela está evitando Kosuda desde o dia que ele se declarou e pergunta se essa atitude não dá a entender que ela o rejeitou, pensando nisso Yamada reconhece que está sendo um fracasso em seu objetivo, mas como desculpa ela diz que está apenas dando um tempo para poder responder (aham,sei!! (-、-)). Takeshita supõe: ” e se ele partir pra outra??”, Yamada se irrita e pergunta se ela acha que o Kosuda realmente faria uma coisa dessas, já que ela é uma garota inesquecível (convencida nadinha haha <( ̄︶ ̄)>).

Na Biblioteca, Kanejou lamenta não ter recebido mais nenhuma mensagem do seu irmão ultimamente e gostaria de saber o que estaria acontecendo na América, quando passa o Kosuda carregando uma pilha de livros com sua cara de fracassado, então ela comenta que se o irmão dela fosse como ele não precisaria se preocupar tanto! (Coitado! (>_<)) Depois acontece uma cena bastante familiar…

__________Capítulo 087____________

Yamada Está em cima do muro para saber qual resposta dar para Kosuda e pensa no que Takeshita falou, depois verifica se tem alguma mensagem dele. Querendo desabafar, Yamada manda mensagem para Takeshita para encontra-la no shopping, mas Takeshita não está com seu celular, logo Yamada leva um bolo. Yamada até tenta encontrar um garoto “ideal”, contudo qualquer coisinha a faz desistir (como se o Kosuda fosse perfeito ( ̄ω ̄) ).

Em casa Yamada reclama dizendo que o Kosuda não é nada fácil de se lidar:

_______Capítulo 088_______

Ainda com medo de encarar o Kosuda face a face Yamada tenta evita – lo chegando tarde na escola, contudo ele também teve a mesma atitude. Yamada pergunta à Takeshita se está muito cedo para dar uma resposta para o Kosuda, então Takeshita aconselha Yamada dizendo que se as coisas não estão dando certo com o Kosuda então ela poderia partir para outra (Uii! Isso já é uma atitude extrema!! (´⊙ω⊙`)!)

(Até eu tinha me assustado com o conselho da Takeshita haha).

Takeshita manda Yamada pensar nos sentimentos do Kosuda e por mais que Yamada tenha feito isso de forma errada ela reconhece que precisa pedir desculpas por estar evitando ele (Muito bem Yamada!!)

Na Próxima página acontece algo bastante interessante!!

Observações sobre os Capítulos:

  1. Eita Yamada!! Será que o Kosuda realmente não resistirá aos encantos de Kanejou?? Bom Yamada deu a entender que não queria mais nada com o Kosuda, e com isso ele pode ver em Kanejou uma oportunidade de seguir em frente e estamos vendo que essa conversa não durará apenas nesse capítulo!!
  2. A atitude da Yamada de pedir desculpas para o Kosuda é bem nobre para uma personagem como ela, já que ela tem um ego bastante inflado, será que depois de ouvir Kanejou supostamente dando em cima dele ela ainda terá a motivação para pedir desculpas??

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: