Se apaixonar é complicado

Se apaixonar tem suas vantagens e desvantagens, mas nós sabemos que mais cedo ou mais tarde esse sentimento irá nos fazer chorar e sofrer, esse sentimento que nos faz ficar felizes e tristes ao mesmo tempo, pois a possibilidade de ser correspondido por alguém é bastante relativa e quando não há correspondência?? Quer dizer… e quando há?? Na maioria das vezes nos deparamos com nossos corações em cacos, mas quando há, nos perguntamos se estamos sonhando ou se é algum tipo de brincadeira, pois parece ser algo extremamente raro acontecer, como se fosse uma chance em um milhão. Mas nunca dá para saber a resposta se não nos arriscamos, se não corremos o risco de ouvir da boca da pessoa se é sim ou não, essa é a pior parte. É como o gato de Schrödinger, até você abrir a caixa o bicho pode estar morto ou vivo. É tão complicado!!!

E os motivos que nos leva à se apaixonar por alguém dificilmente sabemos verdadeiramente, porque quando nos apaixonamos tudo da pessoa é bonito, é perfeito, é correto. Não há lado escuro, pensamos na criatura o dia todo e mesmo que não queremos é impossível algo não fazer lembrar, parece tortura, né?! Apenas quando nossos corações são quebrados nos perguntamos onde estávamos com nossas cabeças, chega até ser engraçado, pois quando paramos para pensar, ele ou ela nem era tudo isso. Dizem que o amor é cego, mas além de cego ele é burro!! O amor nos deixa tolos, Fariamos qualquer coisa para estar perto da pessoa amada e para ver o seu sorriso, nos sacrificamos, abrimos mão de nós mesmo pelo outro. Mas é claro que estou falando do ponto de vista passivo.

Quando não somos o coitado ou coitada da história somos os que quebram os corações, os que tem o outro na palma da mão, mas isso também é um fenômeno raro, e quando acontece nem percebemos o quão ruim para o outro estamos sendo, certo, pode até ser egoísmo, mas ninguém ficaria com alguém sem querer ou diria que corresponde os sentimentos de alguém sem sentir o mesmo. É tão fatigante!!! Contudo, é impressionante como nosso coração é teimoso, mesmo nos dececionando, frustrando e sofrendo, nunca nos cansamos de amar, de se apaixonar, seja pela mesma pessoa, ou por outras que virão.

É você se identifica com essa postagem?? Comente!!

Bye Bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: