Mangá B Gata H Kei capítulos 089 e 090

_________Capítulo 089_________

Yamada vê que Kosuda está conversando com Kanejou e resolve ouvir a conversa, e se pergunta porque ela está conversando com ele, além disso, nota que ela está chamando ele pelo seu nome, pois ela chamava errado, mas infelizmente Yamada não pode ouvir sobre o que eles estão falando. Quando Kanejou toca o rosto do Kosuda,Yamada pira!!

#YAMADA.: Por que ela está tocando ele?!

Na conversa, o amigo de Kosuda não percebe que está sobrando, Kanejou agradece novamente a Kosuda por salva – la (Ela caiu em cima dele na biblioteca), contudo Kosuda não lembrou de primeira, e quando ela toca seu rosto ele fica triste, vendo a expressão triste no rosto de Kosuda Kanejou acaba se irritando.

#KANEJOU.: Qualquer pessoa sensível seria deleitado por me ter tão perto e tocando – a. O que há com ele?!
#KOSUDA.: Desculpa, eu sou um tipo de cabeça dura
#KANEJOU.: Ah, sim!
#AKIMOTO.: A gentil Kanejou está mostrando raiva?!

Voltando para Yamada, muito nervosa, ela se pergunta se Kosuda realmente seguiu em frente e está com Kanejou, mas depois ela decide que não deixará a baranga rouba – lo.

Quando Kanejou vai embora o amigo de Kosuda fica muito surpreso por uma garota como Kanejou falar com um cara como o Kosuda, Kosuda explica que ela caiu em cima dele outro dia e então o amigo pervertido pensa em outro sentido e vai embora muito excitado. Kosuda pensa no que o amigo dele falou e apesar de triste se considera sortudo, pois Yamada e Kanejou cairam em cima dele. Na mesma hora Yamada aparece.

#KOSUDA.: Gya!! Desculpa, Desculpa!!

________ Capitulo 090_________

Um minuto de silêncio, kosuda pensa no que dizer e pergunta como Yamada está, meio melancólica ela pergunta o mesmo para ele, então ele responde que está meio…. e de novo o silêncio domina.

Com raiva ela pensa porque ele estaria rindo (ele estava rindo?!( ・◇・)?) E logo pensa que poderia ser Kanejou o motivo, e se pergunta como ele ousa fazer isso enquanto ela está pensando nele (Owwwn kawaii ne!! (´ ▽`).。o♡). Yamada se pergunta: ” Por que ela??”, pois tudo que Kanejou tem ela também tem. Depois, sem enrolação, Yamada pergunta sobre o que eles dois estavam conversando e logo Kosuda mente para não se constranger. Olha a reação da nossa querida Yamada!!

#YAMADA.: Então eu estou errada sobre seu gosto pelo Kosuda! Ela gosta do Akimoto? Oh Caramba, eu estou rindo… #KOSUDA.: Eu me pergunto se ela nem mesmo quer olhar na minha cara…

Kosuda desolado pela situação anterior, quando Yamada evitava – o, se pergunta se ela não se importa mais com ele, é nessa hora que Yamada toma iniciativa, embora tenha sido difícil pra ela, e pede desculpas.

#KOSUDA.: O Quê…? Ela disse o que eu penso que ela disse? Você pode repetir?
#YAMADA.: VOCÊ QUER MORRER?

Já está abusando Kosudinha!! ^^ haha

No fim tudo se resolve, mas Kosuda ainda precisava saber se Yamada corresponde ou não os sentimentos dele, infelizmente ela não responde nesse capítulo.

Observações sobre o capítulo:

  1. Uffa!! Ainda bem que tudo foi resolvido, Kosuda dessa vez foi esperto, embora tenha mentido para Yamada sobre Kanejou foi por uma boa causa.
  2. Kanejou pela primeira vez prestou atenção no Kosuda e acho que isso não acaba nesse capítulo, claro que ela ainda não sabe que ele é o suposto namorado da Yamada, mas parece que tudo ficará mais interessante pra ela, para o desespero da Yamada.
  3. Pela primeira vez Yamada demonstrou humildade e soube reconhecer seus erros, se ela continuar assim estará mais perto de conquistar seus objetivos!!

Bye bye (^.^)/

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Autor: Jessy

Meu nome é Jessyca Oliveira, tenho 21 anos, atualmente curso Letras-inglês pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. As pessoas dizem que eu sou doidinha, mas para mim eu sou apenas eu mesma. Eu sou bastante curiosa e sempre estou em busca de novos conhecimentos e hobbies, por isso acabo aprendendo muito sozinha, isso é bom!! Por outro lado eu costumo não levar muitas coisas adiante, pois sempre estou mudando, gostando de novas coisas e deixando algumas coisas que eu gostava de lado. Isso é triste, você me entende?! A inconstância é parte da minha personalidade e eu gosto de deixar as coisas fluirem, não gosto de me forçar a nada. Nem vou citar meus gostos aqui pois acho que da próxima vez que olhar pra essa descrição eu vou ter mudado de novo hahaha, inclusive eu sempre estou mudando essa descrição!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: